Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera
Me da uma ajuda ae.. só meio leigo no assunto...
To Começando a tomar:
Whey - hoje to tomando antes de dormir
Nitrix - 3 vezes ao dia 2 capsulas (antes das refeições (30 minutos) com estomago vazio) tenho menos de 90kg.
BCAA - 2 capusulas antes e depois do treino

Pergunta:
1) O whey pelo que li nos topicos do Forum o ideal seriam pos treino certo?, então Pós treino seria BCAA + Whey então correto?
2) O Nitrix esta correto o uso?? A minha dúvida e antes da janta motivo:
Pos treino as 20:00 (Whey + BCAA) + lanche ou fruta

As 21:00 Nitrix 2 capsulas (O intervalo de tempo esta apropiado??) + jantar.

Podereiam me ajudar

abraços

Postado

Ola amigo.
Bom, tenho 25 anos, 75kg, 1,76 de altura e comecei a ir na academia todos os dias, ja tenho um porte fisico +-.
Comprei o Poli Amino Acid 3800 e NO2 X-PLOSIVE AAKG(NITRIC OXIDE RELEASE SYSTEM) DA X-ONE PRA DAR MASSA MUSCULAR.
Vou na academia as 18:00.
Como devo tomar estes suplementos?
Que horarios devo tomar, o no2 eu tomo 2 capsulas de manha de barriga vazia e o outro eu quanto tempo antes do treino?
Tenho q fazer algum ciclo, ou tomo todo dia?
Valew amigo..pela ajuda..

Postado

Ola.
Tenho 25 anos, 79kg, 1,76 de altura, e tenho uma barriguinha de chopp rss..
comessei a academia a tres semanas, mas ja tenho um bom preparo para o peso..
Comprei poliamino acid 3800 da integralmedica que é uma formula com ZMA Cr e o no2 x-plosive aakg da x-one pra dar um aumento de massa magra..
Tenho alimentação diaria de cafe da manha, almoço e cafe da noite somente..e tomo bastante agua..
Qual é a melhor forma de tomar estes dois suplementos?
Tomando os dois, e malhando bastante, fazendo bastante bicileta e abdominais, alem de bastante futebol, posso engordar mais? ou consigo ainda emagrecer, pois ja tenho uma barriguinha mesmo tomando no2?
Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar estes dois suplementos.. :rolleyes:
MAlho todos os dias..segunda a sexta.
No sabado e domingo eu tenho q continuar tomando os suplementos ou paro e so recomesso na segunda??

Desde já agradeço pela atenção.. :)

Postado

[quote name='rafaelbeirao' post='43997' date='10/11/08']mas ai...eh 2 antes e 1 depois ?
ou 2 antes e 1 depois do treino ?[/quote]
sakopsaokpaskopakopkasopkask

tanto faz eu tava tomando um antes e durante o treino e um depois

Postado

Gente ao acordar tou tumando ALBUMINA da Neo Nutri ... antes de malhar MALTO e depois de malhar WHEY,CREA e DEXTROSE e quando vou durmir ALBUMINA novamente.

Gostaria de saber se essa combinaçao esta boa .. e se é bom tomar antes do treino a MALTO.

vlw ,abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...