Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O nutricionista da minha academia me recomendou tomar o hipercalórico heavy weight 25.000 só que ele recomendou não tomar assim que acordar, mas tomar antes do treino e logo após o treino. algum problema nisso?

Publicidade

Postado

[quote name='Adahyl' post='40510' date='29/10/08']O nutricionista da minha academia me recomendou tomar o hipercalórico heavy weight 25.000 só que ele recomendou não tomar assim que acordar, mas tomar antes do treino e logo após o treino. algum problema nisso?[/quote]
Sem problemas...
mas era bom tomar logo ao acordar
mais se preferir toma uma albumina ao acordar mesmo.
abraços e bons treinos

Postado

[quote name='Adahyl' post='40510' date='29/10/08']O nutricionista da minha academia me recomendou tomar o hipercalórico heavy weight 25.000 só que ele recomendou não tomar assim que acordar, mas tomar antes do treino e logo após o treino. algum problema nisso?[/quote]

Sem problemas.

Postado

Comprei radical pack + malto destrina esses dias
e o cara da loja disse parar tomar radical pack (12 comprimidos) antes da atividade, e depois Malto...
Está certo isso ?
Deveria tomar o radical pack antes e dps tbm ? ou So antes ou So dps ? Nao achei nu post sobe Packs.. OBRIGADO !

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOORR !

Postado

[quote name='rafael condez' post='40524' date='29/10/08']Comprei radical pack + malto destrina esses dias
e o cara da loja disse parar tomar radical pack (12 comprimidos) antes da atividade, e depois Malto...
Está certo isso ?
Deveria tomar o radical pack antes e dps tbm ? ou So antes ou So dps ? Nao achei nu post sobe Packs.. OBRIGADO !

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOORR ![/quote]

ta certo sim, um pack antes e outro depois do treino é exagero.

Postado

Ae galera , a partir de semana que vem vou começar a tomar Albumina, BCAA, Whey, Maltodextrina e metade de um Hipercalorico que ainda tenho...
Queria saber as suas opiniões sobre a dieta diaria que eu vou fazer e vai da certo... todos os suplementos serão da marca IntegralMedica menos o hipercalorico que é da Body Action.. Os suplementos da integral eu posso pega de graça pq no supermercado aqui tem a maioria deles e passo na caderneta do meu pai que tem permuta lá.

Pela Manhã:
Albumina (ao acordar)

Pela Tarde:
Hipercalórico (depois do almoço)

Antes do treino: BCAA

Pós Treino: Whey+Maltodextrina (Posso fazer uma porça misturando os 2?)

Queria saber o que acham ou se tem alguma coisa ai que corta a outra etc.. Abraçao!
:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...