Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera estou com uma duvida fui a nutricionista e ela mandou eu tomar Nutri mass 7000 antes da academia e fazer refeição apos a academia e ai isto esta correto quero ganhar massa muscular.

comecei academia a uma semana

Ja que no rotulo do Nutri mass manda tomar 3 vezes ao dia
esse suplemento e realmente bom (Nutri MAss)???

E depois de quanto tempo posso fazer as combinações de suplementação ???

Publicidade

Postado

[quote name='Novato_mesmo' post='36885' date='13/10/08']Ai galera estou com uma duvida fui a nutricionista e ela mandou eu tomar Nutri mass 7000 antes da academia e fazer refeição apos a academia e ai isto esta correto quero ganhar massa muscular.

comecei academia a uma semana

Ja que no rotulo do Nutri mass manda tomar 3 vezes ao dia
esse suplemento e realmente bom (Nutri MAss)???

E depois de quanto tempo posso fazer as combinações de suplementação ???[/quote]

Tome duas vezes ao dia que ja ta de bom tamanho, ao acordar e depois de alguma refeição do dia
Se for o da integral medica da uma pança desgraçada :lol:
Em relação ao uso dos suplementos eu num posso te dizer assim um tempo X que vc comece a usar suplementos mais creio que o ideal seja depois de uns 5 a 6 meses....

Abraço e bons treinos

Postado

iae blz? to precisando de ajuda URGENTE...tava fazendo akele skema com a albumina tava funcionando legal..2 colheres de manha e 2 antes de dormir mas comecei hj um treinamento num trampo novo e nao posso fikar soltando PEIDOS FATAIS na cara da chefia neh...keria saber se alguem ai tem uma ideia de um bom substituto para a albumina nesses horarios ai sem o efeito colateral pq eu to podre vei...sem brincadera...valeu

abs

• Administrador
Postado

[quote name='Kim' post='36927' date='14/10/08']iae blz? to precisando de ajuda URGENTE...tava fazendo akele skema com a albumina tava funcionando legal..2 colheres de manha e 2 antes de dormir mas comecei hj um treinamento num trampo novo e nao posso fikar soltando PEIDOS FATAIS na cara da chefia neh...keria saber se alguem ai tem uma ideia de um bom substituto para a albumina nesses horarios ai sem o efeito colateral pq eu to podre vei...sem brincadera...valeu

abs[/quote]

Alimentação, Caseína, Musclemilk, Evopro... O mais barato é a albumina mesmo ou alimentação normal.

Postado

Tô fazendo academis faz uns 4 meses mas parece que o desenvolvimento parou não conseguia mais aumentar os pesos e resolvi comprar um Whey pra dar uma ajudada
Eu treino pra hipertrofia e to tentando perder a barriga do chopp
Eu treino ali pelas 10hs e ja saio pra almoçar sera que adianta tomar o Whey junto com o almoço???
Se não funcionar que outro horário eu teria um bom aproveitamento??
Também tô tomando ripped extreme pra ajudar a perder a barriga.

vlw

Postado

Rapaziada, tenho uma duvida sobre o horario que fasso da ingestão dos meus suplementos.....
Tomo meus suplementos la pelas 21:30 e 22:00(não teim como mudar isso, meu dia é muiiiiiiito cheio durante o dia) dai como dei uma lida nos topicos e vi que se vc tomar suplementos e dormir vc acaba inibindo os efeto dos suplementos. Daí gostaria de saber, qnto tempo (em media) depois que tomo meus suplementos eu tenho que ficar acordado para que esse efetio não ocorra?

Postado

Alguém poderia me falar um horário bom pra eu tomar o NO2 da MidWay?
É por que eu almoço as 12:30 por ai e vou malhar umas 14:20 ai não da pra tomar ele em jejum de 2 horas como o Bronco falou...
Ou eu terei mesmo que mudar o horário da academia e ir um pouco mais tarde?

Abraços e Bons Treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...