Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Kim' post='34112' date='29/09/08']Eu to kerendo perder a panca tbm hauehauhe..nao eh ruim eu ta ingerindo mto carbohidrato? to kerendo ganhar massa e e perder um poko de gordura ta ligado...tenho 1.70m e peso 73kg +/- tem como "transformar" essa gordura em musculo

valeu igao[/quote]
É se ta querendo perder peso e ganhar um pouco de massa muscular junto a uma alimentação,seria bom reduzir a quantidade de carbo e aumentar as de proteinas
Lembrando que num da pra ganhar peso e definir ao mesmo tempo,ou faz uma coisa ou faz outra,mas eu entendi tua pergunta,tu so quer perder um pouquim de gordura...
entao tem que manter a suplementação base -whey + dextrose(se der uma albumina também) e comprar um termogenico,que sao usados pra queimar aquleas gordurinhas indesejaveis
Ah e tem como tranformar essa gordura em musculo sim,tranforma ela na tua academia mesmo, pegando no pesado todo dia ;)
Fazendo isso e mantendo uma alimentação balanceada tu pode chegar a resultados bem gratificantes

Abraço e bons treinos

Publicidade

Postado

pds cre..valewz..todo dia de manha eu tomo claras de ovos tbm e as vezes dpois do treino num shake junto com proteina granola aveia leite e frutas..c axa ke sai mais em conta comprar a albumina doke usar as claras dos ovos? akbo jogando a gema fora tbm..

Postado

[quote name='Kim' post='34430' date='30/09/08']pds cre..valewz..todo dia de manha eu tomo claras de ovos tbm e as vezes dpois do treino num shake junto com proteina granola aveia leite e frutas..c axa ke sai mais em conta comprar a albumina doke usar as claras dos ovos? akbo jogando a gema fora tbm..[/quote]
Acho que siim,é so multiplicar o preço do ovo do ovo x12 e vezes os dia que tu toma,faz a conta ai, pq a albumina salto's eu so tomo 2 colher de manha e 2 colher de noite

Postado

eh eu to fazendo assim.. tomo de 30 a 40g de proteina cada 3 hrs nas refeicoes...as vezes akba sendo 20g..dai antes do treino como um pao com 2 ovos fritos e queijo branco...dpois do treino 36g de whey da designer isso comendo mta fruta durante o dia td..dai vou comprar o dextrose e a albumina essa semana mas nao sei qual comprar...vc axa ke soh dpois disso eu devo comprar a creatina neh??? to kerendo resultado rapido vei..isso e ke eh foda..o pior eh ke qnd tomo agua eu incho ke nem um balao..eu tomando a creatina eu tenho ke tomar qnt a mais de agua?

Postado

Aff ñ to entendendo mais nada buááááá Estou malhando há 04 meses e esta semana solicitei ao meu prof q indicasse alguns suplementos. Eis o recomendado: Whey Protein após o café da manhã e após o jantar; BCAA 04 cápsulas antes de malhar; 03 colheres de sopa de Hiper Amino 37500 após o treino. Não encontrei nada parecido neste blog... Devo mudar a forma e/ou suplementos? Tenho 1,67m e 63 Kg.

Postado

Ola deve muda tudo!!! Whey depois do treino +malto ou dextrose o bcaa n presisaria +eu mandava antes 20 min do treino pois o whey ja tem bcaa pro pos treino ... Esse Hiper Amino e hipercalorico ne? Se for manda 1.30 antes do treino abraço..

Postado

[quote name='niel89' post='34822' date='02/10/08']Esse Hiper Amino e hipercalorico ne? Se for manda 1.30 antes do treino abraço..[/quote]
Nao é um hipercalorico,é um suplemento composto por proteinas e aminoacidos em forma liquida
que alias nao é um bom produto... :mellow:
Mas pelo menos esse ele ta tomando na hora certa , no pós ;D

Postado

[quote]Antes disso você deveria cortar estes ovos fritos no pré-treino...[/quote]

oke vcs axam melhor comer antes do treino? antes eu tomava whey mas fui descobrir ke eh um gasto de grana...kual seria uma alimentacao adequada ke me de uma boa energia e nao seja tao pesada?

valeu ai pela ajuda

Postado

[quote name='Kim' post='35464' date='06/10/08']oke vcs axam melhor comer antes do treino? antes eu tomava whey mas fui descobrir ke eh um gasto de grana...kual seria uma alimentacao adequada ke me de uma boa energia e nao seja tao pesada?

valeu ai pela ajuda[/quote]
Banana, aveia e mel ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...