Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='xaser' post='32727' date='22/09/08']alguem sabe me dizer se o nosso corpo acaba se "acostumando" com a suplementação, e depois que paramos de tomar sentimos falta de alguma forma??
vlw[/quote]
Ja vi alguns relatos de amigos da academia de dependencia psicologica de suplementos,mas acho que isso nao existe..
é so vc botar na sua cabeça que a alimentação é a [b]base[/b] de tudo, e que os suplementos servem so pra dar um tipo de turbinada na dieta
Se vc tomar os suplementos na quantidade correta nao tem nenhum risco a saude
e nao se esqueça de beber muita agua pra nao haver perigo de uma sobrecarga nos rins...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se o animal pak eh um bom suplemento? particularmente acho desperdicio de dinheiro pois o corpo nao consegue absorver tantas vitaminas e minerais de cada pack. mas conhecidos dizem que é o melhor suplemento.

no pós treino eu tomo 40gr de whey protein da golds gym + 5gr de creatina golds gym + 10gr de glutamina golds gym + 40-50gr de açucar mascavo(onde moro nao tem dextrose nem maltodextrina) e 50minutos apos o shake eu mando macarrão com picanha e bebo 6 claras de ovo cruas (casca desinfetada). isso somente nos dias que treino. faço treino ABC... (A)peito/triceps/ombro na segunda....... e (B)costas/biceps/antebraço na quinta e © abdomen e pescoço no sabado. não treino pernas pq já estão grandes e só com o levantamento terra já ganho volume. Nos dias em que não treino eu costumo tomar whey protein no café da manha junto com bastante carbo e 6 claras de ovos. Uso também um multivitaminicos muito bom sempre apos as refeiçoes sólidas. procuro me alimentar de 3 em 3 horas. como muita carne, ovos e tudo que tenha proteina, mas sempre ingerindo junto carbo.

ganhei 15 kilos em 6 meses de peso total. tenho 180cm e 91kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando whey da designer e acabei com um ciclo com no xplode da probiotica (nao foi la essas coisas). Keria saber kual outro suplemento da mais resultado junto com o whey e se devo ciclar. Estou disposto a usar so dois pela falta de $$ mas com qualidade

eu to entre no2, creatina, bcaa ou testosterona mas ai axo ke ja da uns efeitos colaterais pesados neh...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kim' post='33601' date='26/09/08']To tomando whey da designer e acabei com um ciclo com no xplode da probiotica (nao foi la essas coisas). Keria saber kual outro suplemento da mais resultado junto com o whey e se devo ciclar. Estou disposto a usar so dois pela falta de $$ mas com qualidade

eu to entre no2, creatina, bcaa ou testosterona mas ai axo ke ja da uns efeitos colaterais pesados neh...

valeu[/quote]
Como tava dizendo ai no artigo do bronco,tome whey com dextrose/malto ,é a melhor combinação e num precisa ciclar nao :huh:
A suplemetação base é essa whey + dextrose depois é que vc pensa no NO2 creatina BCAA .....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kim' post='33601' date='26/09/08']To tomando whey da designer e acabei com um ciclo com no xplode da probiotica (nao foi la essas coisas). Keria saber kual outro suplemento da mais resultado junto com o whey e se devo ciclar. Estou disposto a usar so dois pela falta de $$ mas com qualidade

eu to entre no2, creatina, bcaa ou testosterona mas ai axo ke ja da uns efeitos colaterais pesados neh...

valeu[/quote]

eu usei o NO2 Nitrix da BSN com creatina Universal e tive ótimos resultados, No Xplode da Probiótica não é muito bom não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Como tava dizendo ai no artigo do bronco,tome whey com dextrose/malto ,é a melhor combinação e num precisa ciclar nao
A suplemetação base é essa whey + dextrose depois é que vc pensa no NO2 creatina BCAA .....

Abraço[/quote]

Eu to kerendo perder a panca tbm hauehauhe..nao eh ruim eu ta ingerindo mto carbohidrato? to kerendo ganhar massa e e perder um poko de gordura ta ligado...tenho 1.70m e peso 73kg +/- tem como "transformar" essa gordura em musculo

valeu igao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...