Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Bronco' post='11729' date='09 04 08']NO2 tem que ser tomado com estômago vazio... não precisa ser antes do treino. E tomar antes do treino não vai aumentar o desempenho. Siga a orientação do rótulo ou você vai desperdiçar o produto.

O que toma antes do treino é N.O Xplode e outros pumpers do gênero que são suplementos para serem tomados antes de treinar(Pré-Workout Drinks)[/quote]

Bronco, bom dia.
Comprei ontem o No-Xplod. Já sei que é desnecessário a saturação. A medida que vem comporta 33cc, bom segundo o site da BB, a tal medida corresponde a +ou- 20, gramas.
Acho que já li por aqui, mas não me lembro onde, que a dose recomendada são 5 gramas por dia. É isso mesmo? (uma colher de chá sem o excesso, por exemplo).
Começando hj. Mas aguardando sua palavra final.
Abraços.

Publicidade

Postado

[quote name='Bronco' post='13255' date='23 04 08']Cara, No-Xplode não é creatina, segue as orientações do rótulo.[/quote]

Putz! Ler demais dá nisso. Acabei confundindo as coisas.
Seguindo a dosagem recomendada pelo fabricante. Valeu mano!

• 2 semanas depois...
Postado

Tem um dúvida qto à albumina...

1) Antes de durmir, qual a hora ideal? 30 min antes ou 1h antes de durmir?
2) Ao acordar, pode-se tomar junto com pão, frutas, etc...ou deve-se tomar separadamente e só depois fazer a refeição pra valer? Qual o intervalo de tempo? 30 min? 1h?

Postado

[quote name='Bronco' post='14721' date='06 05 08']1) Toma a albumina antes de deitar na cama ou antes de escovar os dentes para ir pra cama :lol:
2) Pode tomar junto.[/quote]

Valeu Bronco! xD

Postado

Dêem uma ajuda, gente... na minha dieta, ao acordar como o seguinte:

2 colheres de albumina
1 scoop de whey protein
1 xícara de aveia batida com um copo de leite (pequeno, 200ml aproximadamente)

Minha dúvida é: Compensa tomar esse scoop de um whey nacional barato, tipo da millenium ou bodyaction?

Abraços

Ps.: Coloquei a dúvida aqui pq ela é especificamente sobre o whey, me desculpem se ela caberia melhor no fórum de Nutrição!

Postado

[quote name='Rolando' post='14852' date='07 05 08']Dêem uma ajuda, gente... na minha dieta, ao acordar como o seguinte:

2 colheres de albumina
1 scoop de whey protein
1 xícara de aveia batida com um copo de leite (pequeno, 200ml aproximadamente)

Minha dúvida é: Compensa tomar esse scoop de um whey nacional barato, tipo da millenium ou bodyaction?

Abraços

Ps.: Coloquei a dúvida aqui pq ela é especificamente sobre o whey, me desculpem se ela caberia melhor no fórum de Nutrição![/quote]

Não.. whey é para depois do treino.. é proteina de rapida absorção..
Ainda mais sendo produtos de baixa qualidade..

albumina + farinha de aveia com leite está bom demais já.. agora só falta uma refeição sólida.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...