Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Somente o whey e o bcaa não são suficientes pro seu pré-treino.

Se não tem tempo de fazer uma refeição (que seria o ideal), tome assim que abrir os olhos (5:20) uma dose de algum hipercalórico.

Se arrume e já na sequencia (5:40) tome:

50g de algum carboidrato 4:1 (4carbo para 1 proteína), pode ser o Accelerade, Endurox R4, etc.

5g de bcaa

Isso em 350ml de água

No pós treino tome sua whey protein + 5g de bcaa + 5g de malto (que eu substituiria por 5g de açúcar mascavo).

Meia hora depois faça uma refeição, tome um café da manhã completo.

Bons treinos.

Obs.: se não for tomar 5g de bcaa antes e 5g de bcaa depois (totalizando 10g ou 10.000mg de bcaa por dia) nem gaste seu dinheiro com bcaa.

Vlw pela ajuda mano..é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

boa tarde gostaria de ajudar de voces eu malho 5:30 da manhã e cinco horas eu tomo 3 capsula de bcaa 

OPTIMUM NUTRITION E 5G ISANE PRE TREINO OK E QUANDO CHEGO TOMO MAS 3 CAPSULA BCAA E UMA COLHER DO 100 % WHEY GOLD STANDARD ISOLADO JUNTO COM GLUTAMINA E PASSO O DIA TRABALHANDO E ANOITE FAÇO JIU JITSU DAS 6 AS OITO E NO FINAL TOMO 100 % WHEY GOLD STANDARD  COM GLUTAMINA MAS MESMO ASSIM TO SENTINDO CANSADO 

TO FAZENDO CERTO OU TEM ALGO PRA MELHORAR ?

Link para o comentário

Tudo na paz galera?

É o seguinte, sou novo no fórum, li muitos tópicos (muitos mesmo) aqui no fórum antes de me registrar. Percebi que os tópicos criados há 2 anos ou mais e que ainda estão ativos, algumas opiniões mudaram drasticamente. Portanto ainda tenho muitas dúvidas em relação a suplementação. Venho pedir a opinião de vocês em relação ao que estou fazendo. (ainda não consegui entender completamente o esquema do fórum, por isso não criei um tópico novo para não correr riscos de punições, então procurei um tópico que acho que se aproxima do que estou procurando como resposta. Se mesmo assim eu estiver postando no lugar errado, me desculpem).

Tenho 25 anos, 1,75m, 70kg... Treinei musculação dos meus 17 aos 19 anos, parei por 1 ano e voltei a treinar dos 19 aos 21. Durante estes 2 períodos eu não usei suplementação alguma.. Meu metabolismo é extremamente acelerado e perco massa muscular muito fácil simplesmente por ficar parado no sedentarismo. Nos 2 períodos em que treinei, não ganhei quase nada de peso/massa, mas defini muito bem meus músculos. Somando os 2 períodos = 4 anos de treino com 1 de intervalo, eu passei de 64kg com 17 anos para 68kg com 21 anos.

Após 3 anos parado (mantive o peso mas perdi muita massa muscular) voltei a treinar há 1 mês e meio. Mas agora voltei com o objetivo de ganhar massa! Até semana passada (1 mês e 2 semanas de treino) eu não estava tomando nenhuma suplementação. Após muitas buscas em fóruns, reportagens, e conversando com amigos que treinam a mais tempo, resolvi entrar com a suplementação.

Levando em consideração que minha rotina de trabalho é muito dinâmica, não consigo manter uma boa alimentação com horários regulados. Então estou fazendo o seguinte:

- De manhã ao acordar tomo o Hipercalórico Mass 25500 (que tem adição de Creatina + Colágeno + Albumina) e tomo um yogurte ou um copo de leito com toddy..

- Meu almoço varia entre 11h ~ 13h30 (como muito!!!)

- De tarde como 2 barras de cereais e quando chego em casa após o trabalho (normalmente entre 17h ~ 19h) como um misto quente + copo de leite com toddy e vou para o treino.

- Quando chego do treino eu tomo Whey Gold Standard + Dextrose e o que como depois disto é muito variável, vai de janta em um dia, lanche no outro e as vezes não como nada!

obs: alterar minha rotina de alimentação durante o trabalho é praticamente impossível!

Tenho 3 dúvidas:

1ª - Os suplementos que estou tomando fazem algum efeito relativo à minha má alimentação, ou seja, realmente estão suprindo o que está faltando? E os horários que estou tomando estão realmente corretos, ou não faz diferença?

2ª - Estes suplementos além de suprir o que está faltando fazem realmente alguma diferença CONSIDERÁVEL no ganho de massa muscular?

3ª - Eu treino 6x por semana trabalhando 3 grupos diferentes, ou seja, cada grupo muscular está sendo trabalhado 2x por semana. Faço o treino com poucas repetições e mais peso fazendo o movimento devagar/concentrado. Isto está correto em relação ao meu objetivo?

Novamente peço desculpas se estiver postando no lugar errado e desde já agradeço a quem ajudar.

Editado por RBianch
Link para o comentário

Pessoal, sou novo no fórum, este é meu primeiro post.

Gostaria de dizer que andei lendo muito antes de postar, em diversos lugares e principalmente aqui no hipertrofia.org.

Minha meta é reduzir gordura e aumentar massa magra. Minhas medidas hoje são: 1.79MT,  85KG, Cintura 95, Braços 35CM Relaxado

Segue abaixo minha rotina de segunda a sábado. ou domingo a sexta.

07:00 Tomo meu café da manhã (Geralmente 1 Fatia de Pão Integral com um Requeijão, Queijo ou uma fatia de Presunto (último caso) )

07:10 Tomo Proteína Nutrex Muscle Infusion 1 Scoop (Muito Caro, pra importar fica barato mais é muito pesado e o frete encarece) + 1 Comprimido de Multivitamínico, hoje Centrum.

10:00 Me alimento com uma fruta / salada de frutas / castanhas, nozes ou um misto de todos eles

12:00 Tomo um Chormo de 250mcg

12:30 Almoço geralmente frango com arroz branco ou integral e salada bem variada, umas 2 vezes por semana carne vermelha.

16:00 Faço um lanche do mesmo modelo do lanche da manhã e tomo uma cafeína 400mg

17:00 Tomo um Tribulus 700mg

18:30 Belisco uma fruta, geralmente banana e vou malhar. Estou malhando um Treino ABC com 30Min de Esteira a 8km, este treino faço ABCxABC e folgo 1 dia da semana, seja, sábado ou domingo.

20:00 Treino finalizado tomo Whey ISO COOL da Ultimate 1 Scoop (Muito Caro, gostaria de Substituir por outro tão bom quanto ou manter se for o caso) + 2 ou 3 colheres de Açúcar Mascavo 

21:00 Tomo Proteína Nutrex Muscle Infusion 1 Scoop ou faço uma refeição leve e tomo a proteína depois de uns 20 minutos.

22:00 Tomo um ZMA e finalizo meu dia.

Ultimamente, seguindo dicas do fórum não ando consumindo bebida alcoólica (ótimo), refrigerantes nem nada do tipo. Tenho tido um ganho interessante, estou querendo saber se continuo desta forma, se vocês entendem que estou tendo uma alimentação bacana ao longo do dia junto com a suplementação e tudo mais.

Se eu fosse substituir estas proteínas, por conta do preço, o que pensam da Growth?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala galera,

Agora fiquei na dúvida, malho há exatamente 01 mês depois de um bom período parado e decidi por utilizar os suplementos alimentares. Li bastante outras matérias sobre suplementação e soube que é necessário tomar Whey com dextrose ou malto. Infelizmente tomar o Whey após o treino é impossível para mim, pois não conseguiria jantar. Estava pensando em comprar o Whey\dextrose\bcaa e tomar da seguinte maneira 30g de whey com 20g de dextrose e dois comprimidos de bcaa antes e após o treino. Vocês acham que daria certo ? Meu objetivo é o aumento de massa magra. Li que que há alguns estudos que comprovaram o mesmo ganho de massa muscular tomando whey antes e após o treino.

Pesso desculpas se postei no local errado, mais procurei o tópico mais próximo da minha dúvida. E desculpem minha dificuldade, sou novato no assunto.

Obrigado galera.

Link para o comentário

Minha dúvida é se tomo BCAA junto com Whey e Malto no Pós Treino ou espero 30 min depois do Whey para tomar.

Tenho medo que seja muito BCAA junto e o corpo não consiga absorver tudo junto,

O que acham?

Você sabe o cálculo de quanto BCAA precisa tomar pra ter algum efeito em seu organismo? Não me lembro de cabeça agora, mas é algo como 0,44 ou 0,54 x seu peso.

Eu tomo 20g de Glutamina + 10g de BCAA + 1g de HMB no pré... 10g de x-tend (que é bcaa e glutamina e citrulina) no intra-treino... + 10g de BCAA + 2g de HMB + 7g de Creatina no pós.

Fora as quantidades de proteínas dos Wheys e Time Releaseds que eu tomo.

Ou seja, a quantidade que você deve estar mandando de BCAA, com certeza, não é muito. Muito provável que seja pouco.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...