Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='pelefjb' post='21955' date='09 07 08']Por exemplo, eu tomo meu hipercalórico de manhã ao acordar...eu posso tomar ele comendo algo? pão com alguma coisa? ou só devo tomar ele sem comer nada, e só comer 3 hrs depois?[/quote]

Pode sim... mas normalmente estufa mais...

Por isso é aconselhavel depois de já ter algo no estomago...

Come pao.. termino o pao já manda o hipercalorico.. precisa esperar horas não... xD

Publicidade

Postado

Muito obrigado pela resposta, foi de grande ajuda.

Mas outra pergunta, nos hipercalóricos dizem para se tomar com leite e tal...mas na minha academia ja vi fisiculturistas falando que nao tomam leite porque engrossa a pele, tirando a definição.

isso é real? realmente a lactose engrossa a pele? (tentei achar algo sobre isso no fórum mas n achei, n sei c a pergunta está no lugar certo)

obrigado

Postado

[quote name='pelefjb' post='21955' date='09 07 08']Por exemplo, eu tomo meu hipercalórico de manhã ao acordar...eu posso tomar ele comendo algo? pão com alguma coisa? ou só devo tomar ele sem comer nada, e só comer 3 hrs depois?[/quote]

Toma o hipercalórico antes de comer.
Se for comer, toma o hipercalórico depois de no mínimo 30 minutos.

Quem come fibra sabe que esta é uma forma de facilitar a digestão. Mas se você ingerir água ou qualquer outro líquido, a fibra vai passar mais rápido pelo intestino, diminuindo sua função. Outro problema é que o estômago produz o ácido clorídrico que é bem concentrado para digerir os alimentos. A água dilui este ácido e prejudica sua atividade, que acaba atuando menos em cima do alimento. A médio e a longo prazo, pode atrapalhar o processo de digestão.

Ah, e também quem possui problemas como refluxo, esofagite, gastrite, hérnia de hiato e outros problemas na mucosa gástrica, ingerir líquidos não é nada apropriado...

Postado

obrigado guilherme..mas o q vc me recomendaria? comer ou nao???

e se alguém souber se o leite realmente engrossa a pele, me respoondam por favor....

e me digam uma coisa, no inicio tópico se fala para tomar whey com dextrose, mas ae o q eu devo fazer? tomar o whey e depois a dextrose? misturar???(li pessoal falando de misturar) pq misturar os negócios com 2 sabores diferentes não deve ficar bom mesmo neh. E o bom de tomar a dextrose junto é para melhorar a absorção da proteína??? pois eu sempre tomei dextrose antes de malhar, e nunca depois, só tomava o whey depois.

obrigado

Postado

Whey Protein
Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Isso vale também para whey normal ou só isolado? pois o normal ja vem com 1 ou 2 gramas de carboidrato, essa qtdade eh insignificante para ajudar a absorção???

ja no isolado eh mais necessário o malto neh? pois n tem carboidrato nenhum

• Administrador
Postado

[quote name='pelefjb' post='22513' date='14 07 08']Whey Protein
Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Isso vale também para whey normal ou só isolado? pois o normal ja vem com 1 ou 2 gramas de carboidrato, essa qtdade eh insignificante para ajudar a absorção???

ja no isolado eh mais necessário o malto neh? pois n tem carboidrato nenhum[/quote]

Você precisa de pelo menos 40 vezes mais carboidratos do que a quantidade que vem no whey normal. Essa quantidade que vem no whey é insignificante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...