Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dúvida...

Me falaram que devo tomar durante umas semana 20gr por dia de creatina dividida em 4 ''refeições''.
Nas próximas 3 semanas, me passaram a informação que devo tomar apenas 5gr pós treino... Nos outros dias eu não tomo então? (foi isso que eu entendi).

E sobre a albumina, qual a quantidade que se deve tomar antes de dormir e/ou ao acordar?

Brigado !

Postado

[quote name='ViiictorBR' timestamp='1333320174' post='991420']
Tenho uma dúvida...

Me falaram que devo tomar durante umas semana 20gr por dia de creatina dividida em 4 ''refeições''.
Nas próximas 3 semanas, me passaram a informação que devo tomar apenas 5gr pós treino... Nos outros dias eu não tomo então? (foi isso que eu entendi).

E sobre a albumina, qual a quantidade que se deve tomar antes de dormir e/ou ao acordar?

Brigado !
[/quote]

Nao precisa fazer essa semana com 20gr nao, somente 5g por dia junto com shake pós. E dias que nao treina de preferencia no mesmo horario do treino.

A quantidade de albumina depende da sua dieta amigao.

Postado

[quote name='Dime' timestamp='1333410067' post='992792']
Nao precisa fazer essa semana com 20gr nao, somente 5g por dia junto com shake pós. E dias que nao treina de preferencia no mesmo horario do treino.

A quantidade de albumina depende da sua dieta amigao.
[/quote]

Brigadaao cara, tava com essa duvida fazia um tempo jaa !

Postado

[quote name='ThiagoSarlo' timestamp='1333411834' post='992823']
to com whey e malto, quantas colheres e quanto de água eu coloco pra tomar no pós-treino ?
[/quote]
Geralmente eu tomo 30gr de whey 30gr de malto com uns 300ml de agua, mas depende da sua dieta.

Postado

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']

[color="#2e8b57"][size=3]........[/size][/color]

[color=#2E8B57][size=3]Glutamina[/size][/color]
No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina.

[/quote]

[color=#0000cd]Uma duvida, sou leigo no assunto de Suplementacao...
Ontem li o seguinte em um [/color][b][url="http://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementacao/"][color=#0000cd]Artigo[/color][/url][/b][color=#0000cd] escrito por: [/color][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][left][color=#0000cd]Rafael “Big Raffa” Bracca[/color][/left][/font]

[quote]

[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left][size=4]Exemplos indiscriminados de suplementação [b]pré-treino:[/b][/size][/left][/size][/font][/color]
[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left][size=4]Nível Iniciante:[/size]
[size=4]- 10g de Glutamina[/size]
[size=4]- 25g de Whey Protein Concentrada
[/quote]

[color=#0000cd]E agora ?? Glutamina deve se tomar Pré ou Pós Treino ?????[/color][/size][/left][/size][/font][/color]

Postado

Estou voltando a Treinar,já fiz uso de meu Lipo6 UC e após 1 mês estou prentendendo tomar naNoVapor no pré e Malto e Creatina no pós,mais to em dúvida é melhor tomar o naNoVapor só e dps esperar um poco e tomar somente Malto e Creatina ou não faz diferença e pode tomar todos os 3 juntos para melhores ganhos?!

abraços!

Postado

Nano vc toma 20-30 minutos antes do treino, mas acho que antes de nano voce deveria tomar um bom whey com esse malto e essa creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...