Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Luanxmoura' post='88001' date='17/03/09']Alguem pode me ajudar?
to com malto e albumina, malho das 8 ás 10 da manha!
Qual horario tomar cada um ?

obs: to sem whey pra tomar com malto depois do treino![/quote]

vc nao leu o topico? -_-

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='88002' date='17/03/09']vc nao leu o topico? -_-[/quote]

claro q li ueh, entao me responde, eu vou tomar albumina quando acordar, e na hora de durmir, só que ai ela se encaixaria no '' antes do treino'' pq acordo 7h e malho das 8 as 10 da manha, ai albumina antes do treino vai servir de algo ? essa é minha duvida.

E ja q nun tem whey eu tomo malto pós treino e como oq ??( pensei em banana ou barra de cereal), pq eu só vou almoçar 11:30!

Vlww

Postado

[quote name='Luanxmoura' post='88006' date='17/03/09']claro q li ueh, entao me responde, eu vou tomar albumina quando acordar, e na hora de durmir, só que ai ela se encaixaria no '' antes do treino'' pq acordo 7h e malho das 8 as 10 da manha, ai albumina antes do treino vai servir de algo ? essa é minha duvida.

E ja q nun tem whey eu tomo malto pós treino e como oq ??( pensei em banana ou barra de cereal), pq eu só vou almoçar 11:30!

Vlww[/quote]

faz teu café da manha poo! teu treino tem duas horas?! cuidado em, pode catabolizar, mete a albumina antes com carbo, e ja que demora tanto tempo assim na academia, mete o malto durante o treino, e depois faz seu café da manha reforçado com bastante carbo e prote!
espero ter ajudado, num sei se estou 100% certo, vamos ver a opinião da rapeiz!
abrass :lol:

Postado

[quote name='JúlioPbo' post='88193' date='17/03/09']faz teu café da manha poo! teu treino tem duas horas?! cuidado em, pode catabolizar, mete a albumina antes com carbo, e ja que demora tanto tempo assim na academia, mete o malto durante o treino, e depois faz seu café da manha reforçado com bastante carbo e prote!
espero ter ajudado, num sei se estou 100% certo, vamos ver a opinião da rapeiz!
abrass :lol:[/quote]

Albumina antes com carbo, e malto durante o treino ? pessoal ta enjoado de falar q malto é depois, e albumina quando acordar/durmir, só q tem o detalhe do horario q eu malho, por isso a minha duvida e oq comer entre 10 e 11:30

vlww

Postado

albumina ao acordar e antes de dormir impreterivelmente.
nao importa se é seu pre treino.
no pós vc come o que vc quiser contanto que a refeiçao seja rica em carbo/proteina de boa qualidade
pqp
se o treino for muito extenso é recomendado sim tomar malto/dextrose durante para evitar catabolismo.
so que é melhor vc mudar o treinamento e passar somente 1h na academia.

Postado

[quote name='Hemogenin' post='88379' date='18/03/09']albumina ao acordar e antes de dormir impreterivelmente.
nao importa se é seu pre treino.
no pós vc come o que vc quiser contanto que a refeiçao seja rica em carbo/proteina de boa qualidade
pqp
se o treino for muito extenso é recomendado sim tomar malto/dextrose durante para evitar catabolismo.
so que é melhor vc mudar o treinamento e passar somente 1h na academia.[/quote]

hum entendi, eh pq eu corro na esteira 30min, uns 20min de abdominal por isso q da tanto tempo assim!
acho q vo parar com a esteira pq nun consigo aumentar meu peso de jeito nenhum, eu ja sou magro minha ideia era pra condicionamento físico, pegar resistencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...