Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Luanxmoura' post='87374' date='15/03/09']Eu tomo albumina depois de malhar e antes de dormir ( malho de 8 as 10 da manhã), Proteina antes de malhar nao seria utilizada como energia e nao para hipertrofia ?[/quote]

Não é indicado ingerir albumina pós treino colega, por ser proteína de absorção gradativa, logo, se não tem $ para comprar whey, é melhor que faça uma refeição mesmo.
Se as proteínas ingeridas pré treino forem ingeridas juntamente com carboidratos não, caso contrário podemos dizer que sim.

Publicidade

Postado

[b][size=6]Tenho uma duvida![/size][/b]

Tomo Whey Protein APENAS depois do treino?

ou posso toma-lo antes do treino? A embalagem recomenda tomar 3 vezes/dia

Estou tomando Whey Protein assim que acordo, 1 hora antes do treino e logo após.

Obrigado pela atenção!

Postado

[quote name='tozin' post='87468' date='15/03/09'][b][size=6]Tenho uma duvida![/size][/b]

Tomo Whey Protein APENAS depois do treino?

ou posso toma-lo antes do treino? A embalagem recomenda tomar 3 vezes/dia

Estou tomando Whey Protein assim que acordo, 1 hora antes do treino e logo após.

Obrigado pela atenção![/quote]

cara se tu num se importar com money, pode continuar assim, sempre acompanhado de um carbo, mais aconselho colocar uma albumina pela manha! ;)

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='87406' date='15/03/09']Não é indicado ingerir albumina pós treino colega, por ser proteína de absorção gradativa, logo, se não tem $ para comprar whey, é melhor que faça uma refeição mesmo.
Se as proteínas ingeridas pré treino forem ingeridas juntamente com carboidratos não, caso contrário podemos dizer que sim.[/quote]

Eu estou tomando malto durante o treino e albumina depois, por enquanto to sem whey, oq vc me aconselha ? albumina e malto antes entao ? se for vou ter q comer alguma coisa das 10 as 11:30(almoço), uma barra de cereal ?

Postado

No meu caso acordo 7h e malho de 8 as 10 da manha, por isso falei albumina antes com malto, pois ai a albumina se encaixaria no '' ao acordar''!! Se puderem me ajudar a montar um esquema de malto + albumina considerando a hora q eu acordo, malho e almoço ficaria muito agradecido, vlww!

Postado

[quote name='Luanxmoura' post='87549' date='15/03/09']Eu estou tomando malto durante o treino e albumina depois, por enquanto to sem whey, oq vc me aconselha ? albumina e malto antes entao ? se for vou ter q comer alguma coisa das 10 as 11:30(almoço), uma barra de cereal ?[/quote]

albumina no pos treino ?
oO

cara manda malto no pos treino albumina antes de durmi/ao acordar

pesquisa um pokin

Postado

[quote name='Magro.Boy' post='87563' date='15/03/09']albumina no pos treino ?
oO

cara manda malto no pos treino albumina antes de durmi/ao acordar

pesquisa um pokin[/quote]

Entao como eu disse, vou tomar albumina antes do treino q seria o '' ao acordar'' pois malho cedo das 8 as 10! isso ?

Postado

eu tenho uma dúvida quanto ap ZMA!
eu queria saber se eu posso tomar o ZMA e a albumina no msm dia?
exemplificando: tomo o ZMA 30~60 min. antes de dormir e quando for dormir eu tomo a albumina com o leite!
pelo q eu li, não é recomendado tomar ZMA junto com alimentos ricos em calcio, q nesse caso é o leite!
então, eu tomo como exemplifiquei acima ou tomo somente o ZMA??

obrigado pela atenção

abraço a tds!!

Postado

pois é, mas se eu tomar a albumina 2hs antes ou uma hr depois de tomar o ZMA vai ainda interferir ou ja vai da tempo de liberar o caminho do ZMA?
ou eu tomo só o ZMA pra dormir msm?
e outra duvida, toma ZMA antes do treino tbm?

vlw galera,
obrigado pela compreenção!

abraço a tds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...