Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='jean carlo' date='20 agosto 2010 - 04:18 ' timestamp='1282331884' post='369339']
ola, tenho uma duvida, nos finais de semana eu nao malho, msm assim eu devo tomar albumina e whey com dextrose normalmente ? Se tiver, como devo tomar o whey, pois so tomo pos treino.
[/quote]

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/06/suplementar-no-fim-de-semana/

Abraço, bom descanso nesse fds!

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='NiLo_XxX' date='22 agosto 2010 - 02:00 ' timestamp='1282500022' post='370552']
Animal Pak deve ser ingerido como Polivitamínicos?
ou em outro horário ?
[/quote]
pelo que sei animal pak deve ser tomado meia hora antes do treino, e se o treino for bem forte um depois tambem, abraço

Postado

[quote name='taquetti' date='10 setembro 2010 - 09:09 ' timestamp='1284163764' post='385606']
Bronco, o instrutor da academia que eu treino falou que era pra eu tomar creatina 30 min antes do treino.
Isso é bom ? Ou seria melhor seguir sua orientaçao ?
[/quote]

Até pode... mas é melhor se tomar com o shake pós.

Abraço

Postado

Oi, tenho uma dúvida
Semana que vem começo a tomar o jack3d li que devo tomar 2 horas após a última refeição e esperar 30 minutos para ir treinar, queria saber se não é melhor comer alguma ou coisa tomar um whey após tomar o jack3d para não ficar mais que 3 horas sem uma refeição.

Postado

Acho que não existe assunto que divida mais opiniões como treino e suplementação. Meu irmão que treina a 20 anos fala uma coisa, meu instrutor na academia fala outra e aqui ainda leio outra ... faz uma confusão danada rs...
Mas enfim, como não sou nenhum estudioso sobre o assunto, gostaria de opiniões sobre minha suplementação, e até sobre minha refeição pré/pós-treino, já que treino no período da manhã e meu tempo entre acordar, comer, treinar e ir pro trampo é apertadíssimo. Vamos lá
7:00 - Acordo, tomo em jejum 500 mg de vitamina C, 200 mg de chromo (1 cápsula) e tomo meu café com 250 ml de leite desnatado, 30g de sustagem e 1 pão francês com margarina. Antes de sair de casa (aproximadamente 7:40) tomo 2 cápsulas de ripped fast (este só estou tomando pq ganhei de um amigo)
Treino das 8 as 9 tomando malto até a metade do treino
Imediatamente após o treino, tomo 2 cápsulas de bcaa, 200 ml de água com 40g de whey, 30g de dextrose e 5g de creatina.
Como 2 bananas as 10:00 e almoço 12:30 (almoço balanceado, geralmente com bastante proteínas)
Antes de dormir 40g de albumina com 200 ml de água com clight

Minha suplementação está razoável ?

Postado

Estou tomando 100% whey protein da optmus, e malto dextrina

o malto eu tambem devo tomar antes do treino, ou so depois ?

o Whey, devo tomar só apos o treino, ou ao acordar (ja que não tomo abulmina, apenas whey)

Ja que não tomo abulmina, devo tomar whey antes de durmir e ao acordar ?

Postado

[quote name='Bronco' date='31 março 2008 - 12:26 ' timestamp='1206977204' post='10965']
Exatamente
[/quote]

Blz??comprei meus suplementos pela primeira vez..e o cara qe me receito me passa a sequinte receita..tomar malto-c antes do treino e depois do treino tomar creatina cm Whey Protein cm agua??iso e o bastente??to tomando certo??falta alguma coisa pa complementa a suplementaçao??/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...