Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew , galera vou fala minha duvida denovo.. depois do treino faço 20 min em media de aerobicos e depois demoro uns 15 min de carro pra chega em casa, eu queria sabe se tomo o whey depois de malhar e antes de fazer o aerobicos, ou so quando chega em casa? abraço

Publicidade

Postado

[quote name='niel89' post='31136' date='13/09/08']Aew , galera vou fala minha duvida denovo.. depois do treino faço 20 min em media de aerobicos e depois demoro uns 15 min de carro pra chega em casa, eu queria sabe se tomo o whey depois de malhar e antes de fazer o aerobicos, ou so quando chega em casa? abraço[/quote]

só quando chegar em casa...

Postado

galera, estou tomando o mass factor da EAS; na embalagem diz que eu devo tomar apos o treino e opcionalmente antes de dormir.
a duvida eh a seguinte: como depois do treino vem o whey com dextrose, eu estou tomando o MASS antes do treino e antes de dormir; seria mais efetivo usa-lo no pos treino junto com o whey ?? pq a informaçao q ele da eh q a composiçao de proteinas eh um mix de whey protein com caseina...ai estaria fornecendo proteina em dois estagios. por isso veio a duvida, sera q nao estou desperdiçando essa proteina quando tomo antes do treino ??

vlw galera obrigado desde ja

Postado

Como tomar NITRIX, ciclando com outros suplementos ( WHEY, DEXTROSE, ALBUMINA, GLUTAMINA, CREATINA )
tomar quantos comprimidos ao dia? quando?

conto com a ajuda de vcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...