Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='29311' date='03/09/08']levando em conta que vc tem uam alimentação boa e um treino bem intenso, sua suplementação está boa........

se o seu whey for da optimum, deve ter medidor próprio, agora eu particularmente tomo 4 colheres de dextrose e uma colher de 5 g de creatina........[/quote]

Engraçado, o Whey que comprei da optimum de 2273g não veio com o medidor, ou não consegui achar.

Mas minha maior duvida é com relação ao horario e a quantidade da Albumina.

Publicidade

Postado

[quote name='etasso' post='29329' date='03/09/08']Engraçado, o Whey que comprei da optimum de 2273g não veio com o medidor, ou não consegui achar.

Mas minha maior duvida é com relação ao horario e a quantidade da Albumina.[/quote]

veio sim cara, o meu eu pensei qeu não tivesse vindo e tava bem no fundo, qto a albumina cara, manda duas colheres bem servida qeu tah bom

Postado

[quote name='etasso' post='29376' date='03/09/08']Pois é, tinha procurado bastante antes e não tinha achado esse medidor, procurei agora e achei, mas deu um trabalho.

Acho que vou fazer assim como vc disse, umas 2 colheres de albumina.[/quote]

sempre antes de dormir, eu batia com leite+banana+nescau+iogurte tudo para disfarçar o gosto horrível da albumina........rs

kra manda bala que eh uam excelente proteína viu

Postado

É dizem que o gosto é horrivel, tem ate um topico aqui no forum do pessoal dizendo como fazem pra disfarçar esse gosto tão ruim.

Vou começar a tomar só na segunda, ai vou ver com o que fica melhor.

Obrigado

Postado

Fala galera... Estou a 3 meses na academia e esses dias comprei o [url="http://www.plenaformasaude.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&products_id=152"]Massa Nitro NO²[/url]... Meu orientador falou que era o melhor...

Bem... Eu tomo ele antes de ir para a academia, Independentemente de estar com estomago vazio ou não...

Eu preparo ele com 9 colheres pequenas do mesmo em 250ml de leite mais banana e as vezes ovo...

Bom... Gostaria de saber se estou tomando no horario e no geito certo... E ele já está acabando... Qual o melhor suplemento para hipertrofia?? E onde posso compra-lo?

Postado

Aew gente tomo whey e malto pos-treino!!! minha duvida se for pra escolher 1 horario pra tomar abulmina e o bcaa qual seria o melhor ? abraço!

Postado

[quote name='niel89' post='29898' date='06/09/08']Aew gente tomo whey e malto pos-treino!!! minha duvida se for pra escolher 1 horario pra tomar abulmina e o bcaa qual seria o melhor ? abraço![/quote]

albumina você pode tomar de manhã logo que acordar ou/e antes de dormir.
bcaa como você ja ta tomando o whey no pós treino e se o seu whey tiver uma quantidade legal de bcaa's toma só 30 min antes do treino.

Postado

Meu Whey e o 100% pure da probiotica , e a abulmina qual vc6 axa o melhor entre escolher ou a noite ou pela manha? abraço!!

Postado

[quote name='niel89' post='29946' date='06/09/08']Meu Whey e o 100% pure da probiotica , e a abulmina qual vc6 axa o melhor entre escolher ou a noite ou pela manha? abraço!![/quote]

o ideal seria tomar tanto pela manhã quanto a noite, mas se for pra escolher eu particularmente prefiro tomar a albumina a noite pra deixar o sono mais anabólico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...