Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)
23 horas atrás, sete e meia disse:

Não entendi uma coisa, o hipercalórico deve ser tomado apenas uma vez ao dia? Ou posso tomar 3 vezes, exemplo:  Ao acordar, 1 hora antes do treino (malho de 4 horas normalmente) e no jantar?

Poder pode, mas falta tanta caloria e macro na dieta?

Quantidade de hiper tem de ser ajustado a sua dieta. Se ela for uma bosta, vai ter que tomar 3, 4, 99 vezes ao dia. Se for decente, 1 dosagem (ou nenhuma) ja seria o suficiente para completar a dieta

Editado por krebz
erro de port.

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, krebz disse:

Pode pode, mas falta tanta caloria e macro na dieta?

Quantidade de hiper tem de ser ajustado a sua dieta. Se ela for uma bosta, vai ter que tomar 3, 4, 99 vezes ao dia. Se for decente, 1 dosagem (ou nenhuma) ja seria o suficiente para completar a dieta

Ah saquei. Não... acho que vou tomar apenas pela manhã pois é o horário que consigo comer menos. A dieta está boa,tenho comido de 3 em 3 horas +/-, comidas "boas".

• 3 semanas depois...
Postado
1 minuto atrás, busarello disse:

Por que não?

UAHSUHAS,não disse que não é para tomar, e sim se era uma boa tomar antes do treino igual eu faço, me expressei mal. se tomar whey antes do treino tem os mesmos ganhos tomando depois.

• 4 meses depois...
  • Supermoderador
Postado
6 horas atrás, Jeferson De Alcantara disse:

Eu acordo 5 da manhã , vou para academia as 6 h .
Acabei de comprar alguns suplementos ( Creatina + Hipercalórico + Whey Protein + BCAA .

Qual melhor hora para tomar ? 

Qualquer horário.

Se a preocupação é o pre treino, teste.

Tente comer ao acordar, tente um shake com o whey, tente com o hiper, tente melhorar a janta e treinar "em jejum", etc.

• 1 mês depois...
Postado
2 horas atrás, Agamajo disse:

No intra treino usa o que só o bcaa? 

Näo precisa de nada.

Se você se alimentar corretamente antes do treino, näo precisará de nada intra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...