Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos.

Chamo-me Tiago, comecei a pouco tempo a fazer ginasio. Estou muito magro devido ao ciclismo. Estou apenas com 60KG e 1.83 cm.

Comecei então a tomar um gainner.

neste momento estou a tomar xtreme mass gainer da xcore.

tou tomando neste horario:

1H/ 1:30H antes do treino

30/40min depois do treino

30/40 min antes de ir dormir.

na vossa opinião não estou a tomar ele muito junto? o intervalo de tempo entre eles é muito curto.

Agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Então galera aproveitando o tópico,vi que o pessoal já jogou várias duvidas e eu gostaria de uma ajuda de vocês.

Eu infelizmente não tenho o luxo de poder acordar e tomar um café da manhã e aguardar a digestão.Acordo as 5:20 me ajeito e tenho que estar no ponto de bus para poder chegar na academia 6:30 da manhã.

Estou tendo bastante avanço em desempenho nos treinos e no aumento de massa muscular ,mas talvez poderia estar melhor ainda.Estou tomando uma dose de whey protein + bcaa + malton pela manhã antes de sair de casa.

Poderiam analisar para mim essa situação.

Abraço

Postado (editado)

Então galera aproveitando o tópico,vi que o pessoal já jogou várias duvidas e eu gostaria de uma ajuda de vocês.

Eu infelizmente não tenho o luxo de poder acordar e tomar um café da manhã e aguardar a digestão.Acordo as 5:20 me ajeito e tenho que estar no ponto de bus para poder chegar na academia 6:30 da manhã.

Estou tendo bastante avanço em desempenho nos treinos e no aumento de massa muscular ,mas talvez poderia estar melhor ainda.Estou tomando uma dose de whey protein + bcaa + malton pela manhã antes de sair de casa.

Poderiam analisar para mim essa situação.

Abraço

Somente o whey e o bcaa não são suficientes pro seu pré-treino.

Se não tem tempo de fazer uma refeição (que seria o ideal), tome assim que abrir os olhos (5:20) uma dose de algum hipercalórico.

Se arrume e já na sequencia (5:40) tome:

50g de algum carboidrato 4:1 (4carbo para 1 proteína), pode ser o Accelerade, Endurox R4, etc.

5g de bcaa

Isso em 350ml de água

No pós treino tome sua whey protein + 5g de bcaa + 5g de malto (que eu substituiria por 5g de açúcar mascavo).

Meia hora depois faça uma refeição, tome um café da manhã completo.

Bons treinos.

Obs.: se não for tomar 5g de bcaa antes e 5g de bcaa depois (totalizando 10g ou 10.000mg de bcaa por dia) nem gaste seu dinheiro com bcaa.

Editado por HAIRTONNETO
Postado

galera, to com uma duvida..
Dizem que a dosagem pra glutamina é 1 colher de chá que é a mesma coisa que 5g
So que a minha da universal veio um scoop e esse scoop é bem mais que uma colher de chá
o rotulo esta todo em ingles, por isso n dar pra entender nada...
Devo usar um scoop como base de 5g ou uma colher de chá?

Postado

galera, to com uma duvida..
Dizem que a dosagem pra glutamina é 1 colher de chá que é a mesma coisa que 5g
So que a minha da universal veio um scoop e esse scoop é bem mais que uma colher de chá
o rotulo esta todo em ingles, por isso n dar pra entender nada...
Devo usar um scoop como base de 5g ou uma colher de chá?

O Scoop da universal é de 10g... e cada 10g do pó deles contem 5g de glutamina e o resto sei lá o que é.

Quem te disse que correto é 10g de glutamina? Depende do teu corpo, peso, etc.

Postado

O Scoop da universal é de 10g... e cada 10g do pó deles contem 5g de glutamina e o resto sei lá o que é.

Quem te disse que correto é 10g de glutamina? Depende do teu corpo, peso, etc.

Ahh vlw Mano, vou usar 15g no pós e 5g antes de dormir
O recomendado ai é entre 10 ~ 20g...
Entao devo usar o scoop mesmo Como base de 5g de gluta né?
Postado

Ahh vlw Mano, vou usar 15g no pós e 5g antes de dormir
O recomendado ai é entre 10 ~ 20g...
Entao devo usar o scoop mesmo Como base de 5g de gluta né?

Isso.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu vou  malhar 19:00

quando cheego umas 20:30 Tomo  Whey Gold standard, Dextrose , creatine e janto 22:00 Arroz,feijão e carne

Editado por rafael leandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...