Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Galera, a minha dúvida é simples:

Faço 45 minutos de musculação e depois faço aula de Spinning. Em que momento devo tomar o Whey para um melhor aproveitamento? Antes ou depois da aula de Spinning?

Tanto faz em qualquer um dos horários, já que o que vai fazer diferença são suas metas de macros e calorias diárias. Mesmo assim, eu tomaria o whey depois do spinning, mas somente para não ir para a aula de barriga cheia e correr o risco de passar mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida aqui, é o seguinte eu treinei 2 anos e meio sem parar e talz e dei uma parada. Voltei agora e preciso ganhar o maximo que eu conseguir nesse mês de julho.

Minha dieta esta balanceada e talz e meu treino tambem esta legal, minha duvida eh na suplementação mesmo.

Estou tomando um pack da probiotica (eu sei que é jogar dinheiro fora, mas eu ganhei ele :/ ) no pré-treino e creatina (5g) no pós-treino.

Hoje chegou o whey da optimun e ele rende apenas 30 porçoes, o que voces recomendam? Eu tomar 2 scoops no pós-treino ou 1 scoop no pós pra durar o mes inteiro? Outra dúvida eu tomo whey e creatina nos dias que nao treino? Se sim, em qual horario?

Grato !

Link para o comentário

Da 30g cada scoop, total de 24g de proteina. Mas tomar 2 scoops nao seria melhor no intuito de ganho de massa muscular?

cara quando pesei meu scoop so ele deu 10g e ele cheio deu 36g  menos 10g dele da 26 g,mas ele cheio mesmo nao na marca por isso que uso 1/2 scoop

Editado por Paulo Mendes
Link para o comentário

To com uma dúvida aqui, é o seguinte eu treinei 2 anos e meio sem parar e talz e dei uma parada. Voltei agora e preciso ganhar o maximo que eu conseguir nesse mês de julho.

Minha dieta esta balanceada e talz e meu treino tambem esta legal, minha duvida eh na suplementação mesmo.

Estou tomando um pack da probiotica (eu sei que é jogar dinheiro fora, mas eu ganhei ele :/ ) no pré-treino e creatina (5g) no pós-treino.

Hoje chegou o whey da optimun e ele rende apenas 30 porçoes, o que voces recomendam? Eu tomar 2 scoops no pós-treino ou 1 scoop no pós pra durar o mes inteiro? Outra dúvida eu tomo whey e creatina nos dias que nao treino? Se sim, em qual horario?

Grato !

Eu tomaria 1 dose de whey + 1 dose de carbo (malto ou dextrose) + creatina de pós

Pois o que realmente importa é a sua dieta, se ela ta boa então não tem motivo de tomar mais de 1 dose, a não ser que você queira aumentar seu excedente calórico.

EDIT: e como você já está tomando o pack pois ganhou, então continua... (embora eu tivesse vendido ele fechado e comprado outra coisa, hahahahah)

Editado por dih-kun
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

No caso, eu acordo 5h30mim da manha, tomo meu café da manha (leite 400ml +2 banas + 2 colheres aveia facinha lactea) e vou treinar 30 mim depois. 
A que horas eu encaixo o hipercalórico??

Vou fazer uma variação desse hipercalórico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ 
No pós-treino,  tomo whey (1 scoop de 31g)+ dextrose (6 colheres de sopa).

Editado por Valenca
Link para o comentário

No caso, eu acordo 5h30mim da manha, tomo meu café da manha (leite 400ml +2 banas + 2 colheres aveia facinha lactea) e vou treinar 30 mim depois. 
A que horas eu encaixo o hipercalórico??

Vou fazer uma variação desse hipercalórico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ 
No pós-treino,  tomo whey (1 scoop de 31g)+ dextrose (6 colheres de sopa).

O hiper é a qualquer hora que você qzer, pode ser a qualquer hora mesmo, útil pra encaixar em horario que você fica não consegue fazer a refeição sólida. Caso contrário acho desnecessário uso de hiper.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...