Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem para me ajudar?

Amigo, o melhor é detalhar sua dieta e cria um tópico na área de nutrição, que aí vai surgir mais gente apontando acertos e erros (eu não sou bom em nutrição). Mas pra lhe ajudar as pessoas vão ter de saber as quantidades de carbos, proteínas e gorduras que você consome, lá em nutrição tem tópico bem explicadinho de como montar e apresentar a dieta.

Duvida de frango! Tomando whey, creatina e hiper! Dia de sabado e domingo que não tem treino eu devo tomar? De que forma? Atualmente uso hiper no pré, whey e creatina nos pos, desculpa ai qualquer coisa!

Camarada, vai depender do resto da dieta, mas pelo menos a creatina deve se tomar sim, todos os dias.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Posso tomar o Whey Logo após o treino, porém sem o Malto ou alguma outra coisa?? Já que depois da academia só chegoe em casa 1 hora depois;

Pode sim, nem se preocupe com a conversa de que "Vira energia"que se fosse simples assim muita gente estaria fudido. Vc pode tomar sem nada, com aveia, malto ou o que for melhor na tua dieta

Postado

Qual horário eu tomo a LEUCINA ? Até que horas eu posso tomar a cafeína(THERMOGENIC BLACK - 420mg) sem que afete meu sono, eu treino por volta das 20:00h ?  

Unico jeito de não afetar teu sono, é treinando mais cedo cara

Postado

Pessoal, eu tenho um pote de: Massa Nitro NO2, ZMA Power, 5WheyProtein, Creatina, todos da Probiótica, e um pote de No-Xplode 2.0 da BSN. Todos eles eu ganhei. Tenho 61kg, 1,71cm de altura.

Como encaixá-los na minha dieta ? E os horários pra mim tomar? Quem puder ajudar agradeço.

• 3 semanas depois...
Postado

Antes de ler o tópico eu tava tomando albumina + aveia + whey + creatina no pós treino.. agora li que a albumina é bom tomar só antes de dormir.. continuo tomando no pós treino ou nao?

Postado

Antes de ler o tópico eu tava tomando albumina + aveia + whey + creatina no pós treino.. agora li que a albumina é bom tomar só antes de dormir.. continuo tomando no pós treino ou nao?

Na verdade, tanto faz, mas o tradicional é mesmo tomar antes de dormir, porém há discordâncias e a maioria aqui já acha que o que vale é o total de proteínas consumidas durante o dia, independente dos horários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...