Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='Guilherme Presotto' date='01/07/09' post='136408']
Shake 40 minutos após o treino? que lógica tem isso?
Acredito que você deve ter lido errado, ou o usuário se expressou mal, como todos nós sabemos, até mesmo pra quem não sabe tem o vídeo do Mestre Waldemar, que o shake é imediatamente após o treinamento, e após um período de 30 minutos á 2 horas, fazer uma refeição.
Pode mandar a creatina juntamente com o shake mesmo.



Aew Guilherme valew pela resposta!! Acho que me confundi no lance dos 40min
é o seguinte vc acha que eu devia tentar trocar a crea em capsulas da On por uma em po da Universal??
Tipo eu sei que em po é melhor por conta da rapida absorcao porem um amigo me falou que a crea da On era muito boa tb, to meio na duvida pois nunca tomei crea Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Roger's' post='136857' date='01/07/09']Aew Guilherme valew pela resposta!! Acho que me confundi no lance dos 40min
é o seguinte vc acha que eu devia tentar trocar a crea em capsulas da On por uma em po da Universal??
Tipo eu sei que em po é melhor por conta da rapida absorcao porem um amigo me falou que a crea da On era muito boa tb, to meio na duvida pois nunca tomei crea Valew[/quote]

O tempo de absorção de capsulas é praticamente o mesmo do pó. Coloque uma capsula na agua e veja como ela estora em pouco tempo, imagina dentro do corpo que é cheio de ácidos.

Se for comprar creatina, compra universal ou prolab, são as marcas mais conceituadas no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' post='136861' date='02/07/09']O tempo de absorção de capsulas é praticamente o mesmo do pó. Coloque uma capsula na agua e veja como ela estora em pouco tempo, imagina dentro do corpo que é cheio de ácidos.

Se for comprar creatina, compra universal ou prolab, são as marcas mais conceituadas no mercado.[/quote]



Eu ja to com essa da ON em capsulas, eu tava pensando em tentar ir la na loja e tentar trocar com o cara, mas acho que vai ser dificil
ON nao é uma marca legal nao?? Porque pra Whey dizem que nao tem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Roger's' post='136892' date='01/07/09']Eu ja to com essa da ON em capsulas, eu tava pensando em tentar ir la na loja e tentar trocar com o cara, mas acho que vai ser dificil
ON nao é uma marca legal nao?? Porque pra Whey dizem que nao tem melhor[/quote]

Optimum é uma excelente indústria colega.
Fique tranquilo, em questão de qualidade esta no mesmo nível que Universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='137261' date='02/07/09']Optimum é uma excelente indústria colega.
Fique tranquilo, em questão de qualidade esta no mesmo nível que Universal.[/quote]
Valew Guilherme!!

Fui na loja ontem e consegui convencer o cara a me reebolsar hehehe, expliquei a ele que infelizmente nao tinha conseguido a recita medica e que nao poderia leva-la pro Brasil ja que ai é probido dai o cara me devolveu a grana, e na mesma hora passei em outra loja e comprei a da universal em po 500g pelo mesmo preco ;)

So uma ultima questao dai num encho mais seu saco hehehe
To com uma receita que prescreve o uso da crea tudo certinho, vou despacha-la na minha mala e se chegando ai no Brasil eles broncarem eu mostro a receita, so que nesse ponto vc acha melhor que eu ja levasse o pote aberto?? ou com a receita eles nao podem me barrar de jeito nenhum???
e o Whey passa tranquilo?? To levando um saco de 4kg da ON nao resisti tava muito barato hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Matheus Garrido' post='136763' date='01/07/09']Proibido?! Nunca ouvi dizer em lugar nenhum sobre a proibição do CA, LA, CLA, ou como quiser chamar vende em qualquer site, qualquer loja cara![/quote]


retirado do site da ANVISA


Normas

Os alimentos enquadrados na categoria de alimentos para praticantes de atividade física são regulamentados pela Portaria 222/98 do Ministério da Saúde. De acordo com o item 2.2 da referida portaria, esses alimentos podem ser classificados em cinco subcategorias de acordo com a finalidade de uso: repositores hidroeletrolíticos, repositores energéticos, alimentos protéicos, alimentos compensadores e aminoácidos de cadeia ramificada.

Essa norma proíbe que alimentos classificados na categoria de Alimentos para Praticantes de Atividade Física apresentem expressões como "aumento da massa muscular", "anabolizantes", "hipertrofia muscular", "queima de gordura", "aumento da capacidade sexual", ou equivalentes na rotulagem do produto. A Resolução RDC 278/2005 da Anvisa determina que essa categoria de alimentos tenham registro obrigatório junto Agência, prévio a comercialização

Orientação

[b]São exemplos de produtos que não podem ser comercializados no Brasil[/b] por não possuírem registro na Anvisa: creatina, carnitina, ß-hidroxi ß-metilbutirato (HMB), arginina, ornitina e óxido nítrico. [b]Quanto ao ácido linoléico conjugado (CLA) não existe consenso científico relacionados à segurança e eficácia de uso[/b]. Os alimentos para praticantes de atividade física devem ser consumidos preferencialmente sob orientação de nutricionista ou médico.


[url="http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2008/240608.htm"]http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2008/240608.htm[/url]


a noticia é de 2008, mas eu nao vi ainda nenhuma outra sobre a liberação dos produtos desde entao.


obs. CA/LA/CL: A três siglas identificam produtos à base de óleo de cártamo, que surgiu como alternativa à proibição do CLA (ácido linoléico conjugado), que inibe a formação de gordura e estimula sua absorção como fonte de energia. No cártamo, o ácido está em forma bruta e não conserva todas as propriedades do CLA original, embora também seja poderoso antioxidante e energético.



pra mim é placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Roger's' post='137588' date='03/07/09']To com uma receita que prescreve o uso da crea tudo certinho, vou despacha-la na minha mala e se chegando ai no Brasil eles broncarem eu mostro a receita, so que nesse ponto vc acha melhor que eu ja levasse o pote aberto?? ou com a receita eles nao podem me barrar de jeito nenhum???
e o Whey passa tranquilo?? To levando um saco de 4kg da ON nao resisti tava muito barato hehehe[/quote]

Acredito que com a receita, eles não tem nem motivo para retrucar.
Como esta escrito na receita?
Foi um nutricionista esportivo quem prescreveu?
Whey é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LuPo' post='137591' date='03/07/09']retirado do site da ANVISA


Normas

Os alimentos enquadrados na categoria de alimentos para praticantes de atividade física são regulamentados pela Portaria 222/98 do Ministério da Saúde. De acordo com o item 2.2 da referida portaria, esses alimentos podem ser classificados em cinco subcategorias de acordo com a finalidade de uso: repositores hidroeletrolíticos, repositores energéticos, alimentos protéicos, alimentos compensadores e aminoácidos de cadeia ramificada.

Essa norma proíbe que alimentos classificados na categoria de Alimentos para Praticantes de Atividade Física apresentem expressões como "aumento da massa muscular", "anabolizantes", "hipertrofia muscular", "queima de gordura", "aumento da capacidade sexual", ou equivalentes na rotulagem do produto. A Resolução RDC 278/2005 da Anvisa determina que essa categoria de alimentos tenham registro obrigatório junto Agência, prévio a comercialização

Orientação

[b]São exemplos de produtos que não podem ser comercializados no Brasil[/b] por não possuírem registro na Anvisa: creatina, carnitina, ß-hidroxi ß-metilbutirato (HMB), arginina, ornitina e óxido nítrico. [b]Quanto ao ácido linoléico conjugado (CLA) não existe consenso científico relacionados à segurança e eficácia de uso[/b]. Os alimentos para praticantes de atividade física devem ser consumidos preferencialmente sob orientação de nutricionista ou médico.


[url="http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2008/240608.htm"]http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2008/240608.htm[/url]


a noticia é de 2008, mas eu nao vi ainda nenhuma outra sobre a liberação dos produtos desde entao.


obs. CA/LA/CL: A três siglas identificam produtos à base de óleo de cártamo, que surgiu como alternativa à proibição do CLA (ácido linoléico conjugado), que inibe a formação de gordura e estimula sua absorção como fonte de energia. No cártamo, o ácido está em forma bruta e não conserva todas as propriedades do CLA original, embora também seja poderoso antioxidante e energético.



pra mim é placebo.[/quote]

Bom, disso eu não sabia. Mas a minha pergunta continua sem resposta, tomar o CA antes e depois dos treinos, como o instrutor falou, ou no almoço e jantar, como está no rótulo?!
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Matheus Garrido' post='138343' date='05/07/09']Bom, disso eu não sabia. Mas a minha pergunta continua sem resposta, tomar o CA antes e depois dos treinos, como o instrutor falou, ou no almoço e jantar, como está no rótulo?!
Abraço[/quote]
Cara eu nao vou saber responder a vc de certeza, [b]é puro achismo meu[/b], mas pela logica do que se diz sobre os efeitos do oleo de cartamo é que ele nao deixa ESTOCAR(formar) gordura, entao antes e após a academia isso seria inutil ja que durante o treinamento o corpo nao estoca gordura, ele usa os carboidratos como fonte de energia.
Antes e depois do treinamento seria um termogenico, que aumenta a temperatura corporal fazendo com que o corpo queime mais gordura.


Eu usaria nas refeiçoes.


[quote]obs. CA/LA/CL: A três siglas identificam produtos à base de óleo de cártamo, que surgiu como alternativa à proibição do CLA (ácido linoléico conjugado), [b]que inibe a formação de gordura e estimula sua absorção como fonte de energia[/b]. No cártamo, o ácido está em forma bruta e não conserva todas as propriedades do CLA original, embora também seja poderoso antioxidante e energético.[/quote]

PS: o mesmo tambem pode estimular o corpo a usar as reservas de gordura como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LuPo' post='138759' date='06/07/09']Cara eu nao vou saber responder a vc de certeza, [b]é puro achismo meu[/b], mas pela logica do que se diz sobre os efeitos do oleo de cartamo é que ele nao deixa ESTOCAR(formar) gordura, entao antes e após a academia isso seria inutil ja que durante o treinamento o corpo nao estoca gordura, ele usa os carboidratos como fonte de energia.
Antes e depois do treinamento seria um termogenico, que aumenta a temperatura corporal fazendo com que o corpo queime mais gordura.


Eu usaria nas refeiçoes.




PS: o mesmo tambem pode estimular o corpo a usar as reservas de gordura como fonte de energia.[/quote]

Bom, eu só queria que alguém me dissesse isso, sempre quiz usar nas refeições; euiaheiuahe
bom, valeu pela moral.
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...