Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aí pessoal,tomo aquele básico "Whey+Creatina e Malto",e pretendo testar novos suplementos,e queria saber o horário exato pra se tomar,se puderem me dar uma ajuda eu agradeço muito,então vou listar aqui os suplementos e os horários que eu acho que são mais adequados,se tiver errado,me corrijam por favor.

-Creatina: Imediatamente após o treino,e junto com malto, certo?

-Whey Protein: To em dúvida se é pra tomar imediatamente após o treino,ou se é pra esperar um pouco,até por causa do Malto eu acho..Além de que um Whey da Designer que eu já tomei falava pra toma-lo 20 minutos depois do treino
BCAA: Vou começar a tomar,e pelo que ví,antes do treino (30 minutos antes?) e/ ou logo depois(digamos,quando for tomar a creatina com malto) né?

-Albumina, Hipercalórico, ZMA e Glutamina ficou mais do que claro no topico,então não tenho dúvidas.

-E quanto aos precursores de NO2..pretendo comprar o "NO Shotgun",e pelo que ví na internet,o melhor é comer(falaram em fazer uma refeição leve) e 2h depois toma-lo,e após 15,20 minutos ir malhar,tá certo?

E tenho outras três duvidas sobre suplementos:
- Se tiver que tomar o Whey logo após,que nem a creatina,posso juntar tudo?(A Creatina+Malto sem sabor+Whey)
- To pensando em tomar 2 doses de whey em vez de uma só,qual é melhor,tomar mais depois do treino,ou tomar 1 ao acordar,e 1 depois de malhar?
- E em relação a beber água,é sempre bom beber muita água e tal,uns 2 litros por dia,e minha dúvida é,quando se mistura água com malto,whey e etc,não podemos contar com esses ml ingeridos,não é?E ví em uma revista que beber água demais faz você urinar demais,e quando isso acontece,nutrientes são eliminados pela urina,isso é verdade?
Obrigado

Editado por Gilbertoct
Postado

[quote name='Gilbertoct' timestamp='1337707626' post='1050419']
Aí pessoal,tomo aquele básico "Whey+Creatina e Malto",e pretendo testar novos suplementos,e queria saber o horário exato pra se tomar,se puderem me dar uma ajuda eu agradeço muito,então vou listar aqui os suplementos e os horários que eu acho que são mais adequados,se tiver errado,me corrijam por favor.

-Creatina: Imediatamente após o treino,e junto com malto, certo?
[color=#ff0000]logo após o treino com malto ou dextrose e o whey.[/color]
-Whey Protein: To em dúvida se é pra tomar imediatamente após o treino,ou se é pra esperar um pouco,até por causa do Malto eu acho..Além de que um Whey da Designer que eu já tomei falava pra toma-lo 20 minutos depois do treino [color=#ff0000]IMEDIATAMENTE após o treino (o quanto antes melhor) junto com malto ou dextrose e a creatina.[/color]
-BCAA: Vou começar a tomar,e pelo que ví,antes do treino (30 minutos antes?) e/ ou logo depois(digamos,quando for tomar a creatina com malto) né?
[color=#ff0000]pode tomar no pós, no pré e se qzer nos dois. antes ele vai servir pra te recuperar mais rápido entre os exercícios, e no pós pra te recuperar mais rápido tbm e amenizar uma possivel dorzinha...[/color]
-Albumina, Hipercalórico, ZMA e Glutamina ficou mais do que claro no topico,então não tenho dúvidas.
[color=#ff0000]OK.[/color]
-E quanto aos precursores de NO2..pretendo comprar o "NO Shotgun",e pelo que ví na internet,o melhor é comer(falaram em fazer uma refeição leve) e 2h depois toma-lo,e após 15,20 minutos ir malhar,tá certo?
[color=#ff0000]come algo de boa qualidade, 2h depois toma o NO2 espera uns 30 minuto e vai treinar.[/color]

E tenho outras três duvidas sobre suplementos:
- Se tiver que tomar o Whey logo após,que nem a creatina,posso juntar tudo?(A Creatina+Malto sem sabor+Whey)
[color=#FF0000]Tudo junto e misturado/batido/mexido... IASJpKAOPSkPOAKS.[/color]
- To pensando em tomar 2 doses de whey em vez de uma só,qual é melhor, tomar mais depois do treino,ou tomar 1 ao acordar,e 1 depois de malhar?
[color=#ff0000]Depende do seu tempo de treino, não creio que 2 medidas de whey seja necessário, vai jogar dinheiro fora assim, pois existem outras fontes mais baratas de proteína, como a albumina ou um hipercalorico, e você não precisa de uma proteína que vai absorver rapidão como o whey.[/color]
- E em relação a beber água,é sempre bom beber muita água e tal,uns 2 litros por dia,e minha dúvida é,quando se mistura água com malto,whey e etc,não podemos contar com esses ml ingeridos,não é?E ví em uma revista que beber água demais faz você urinar demais,e quando isso acontece,nutrientes são eliminados pela urina,isso é verdade?
[color=#ff0000]Água ? eu bebo uns 4L por dia, claro que você pode contar com o que ingere com suplemento, água é água não importa com que esteja misturada. Muita água fazer mal ??? LOL é sério ??? se estiver ingerindo nutrientes a mais do que consegue ingerir vai sair na urina mesmo com pouca água, e é óbvio que com mais água ingerida vc vai mijar mais... o.Ó[/color]
Obrigado
[color=#ff0000]De nada !!![/color]
[/quote]

Postado (editado)

Hahahah,blz,ajudou bastante!
E a parte do "beber água demais faz você urinar mais" foi uma afirmação,sei que isso acontece por experiência própria haha,por isso que eu tava com receio dessa coisa ai acontecer e tal.

Mas então se tudo (Whey+Creatina e Malto) deve ser tomado junto imediatamente após,fica uma ultima dúvida:
Misturar tudo quando acaba o treino demora alguns minutos(uns 6,sei lá),ou seja,mais do que misturar antes e botar em uma garrafa térmica(já que pelo que ví em alguns lugares,é melhor beber gelado).Mas também ví que é melhor tomar creatina logo após de mistura-la na água,ou seja,melhor não mistura-la pra beber só 2 horas depois(não sei com o Whey Protein e o Malto).
Como não sei bem se essas informações tão certas,ainda não sei como seria melhor para misturar,acho que seria melhor levar uma garrafa termica com whey+malto,e misturar com creatina lá,não?
Ou será que eu estou de preciosismozinho com o tempo?hahah
Mas enfim,valeu aí cara por responder,e obrigado a quem tiver boa vontade de responder essa dúvida (=

Editado por Gilbertoct
Postado

[quote name='Gilbertoct' timestamp='1337796524' post='1051842']
Hahahah,blz,ajudou bastante!
E a parte do "beber água demais faz você urinar mais" foi uma afirmação,sei que isso acontece por experiência própria haha,por isso que eu tava com receio dessa coisa ai acontecer e tal.

Mas então se tudo (Whey+Creatina e Malto) deve ser tomado junto imediatamente após,fica uma ultima dúvida:
Misturar tudo quando acaba o treino demora alguns minutos(uns 6,sei lá),ou seja,mais do que misturar antes e botar em uma garrafa térmica(já que pelo que ví em alguns lugares,é melhor beber gelado).Mas também ví que é melhor tomar creatina logo após de mistura-la na água,ou seja,melhor não mistura-la pra beber só 2 horas depois(não sei com o Whey Protein e o Malto).
Como não sei bem se essas informações tão certas,ainda não sei como seria melhor para misturar,acho que seria melhor levar uma garrafa termica com whey+malto,e misturar com creatina lá,não?
Ou será que eu estou de preciosismozinho com o tempo?hahah
Mas enfim,valeu aí cara por responder,e obrigado a quem tiver boa vontade de responder essa dúvida (=
[/quote]

hahahaha... beleza.
Bom carinha, em relação ao tempo de tomar, não se atente tanto a isso. O quanto antes você tomar melhor, o quanto antes tomar mais rápido você vai repor os seus nutrientes e reconstruir seu músculo. Eu demoro uns 15 minutos pra tomar, pois vou com 2 amigos na academia que moram na mesma rua, ai terminando agente vai conversando e tomando. Realmente dizem que creatina tem que tomar gelado, outros dizem que tem que tomar morno, que ai a creatina mistura melhor por qu ela "derrete o pó"... entre todas eu tomo do mesmo jeito pois sinto efeit assim, então pra que mudar ?
Se tiver friu eu coloco água com temperatura natural ou misturo com gelada, pra nao atacar a garganta. E no friu bem gelada pra refrescar. Enfim...
Eu levo tudo dentro da minha coqueteleira (aquela da integralmedica com a mola dentro que mistura bem), coloco os 3 pó e vou pra academia, terminando eu coloco a água e misturo vo mandando pra dentro...

Sem stress XDDD

Postado

Tenho uma duvida: Comecei a tomar o Real Gains da Universal a uma semana, nunca tomei nada antes e comecei na academia a um mês, minha duvida é posso tomar o RG com iogurte? pq ele recomenda que seja com agua. E qual o melhor horário pra toma-lo ? Minha alimentação é fraca pela manha mas tarde e noite como bem. Alguem recomenda mais algum suplemento BOM, para dar mais resultado ?

Postado

Qual motivo de tomar com yogurte ? toma o iogurte e ele com água também. Ele é um Hipercalórico, eles servem para suprir alguma refeição falha ou inexistente (é melhor comer mesmo, mais se REALMENTE não dá, fazer o que), você pode tomar pela manhã sim, pois disse que sua alimentação é fraca.

Postado

Tanto faz... se você quiser comer puro, tipo farinha láctea manda a ver XDDD

A Água é o veículo por onde o suplemento vai conseguir ir até seu estomago...
química básica do ensino médio eim mano =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...