Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='vinih' timestamp='1335448157' post='1020974']
Bom, comprei No2 Expand da Max titanium tenho uma duvida,
qual horario devo tomar?
na embalagem fala só para ingerir 4por dia
mas qual horario seria o melhor?

abraços
[/quote]

Leu a primeira página ???

NO2 - Óxido Nítrico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos/
Vide PAGINA 1 PRIMEIRO POST, feito por Bronco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq vcs recomendam para aumento de forca? , quero algo q me de mais forca nos peso , n to conseguindo aumentar a carga do supino reto com mais de 110kg , faz meses ja q tento por 120kg e n do conta , preciso de algo q me de um poco mais de forca , jack 3d antes do treino resolve isso? mdrol? x plod? obrigado galera

Link para o comentário

ae pessoal,boa tarde pra vocês...
quero tirar uma dúvida... to com Maltodextrin aqui e fui procurar artigos sobre como tomar e os horários...
o mais recomendado nos artigos são Durante e no pós treino, alguém contra isso?

segue abaixo também outros suplementos que organizei o horário...

Albumina (salto's) : tomarei logo pela manhã e a noite antes de dormir...
Hipercalórico (real gains universal) : esse decidi 3 doses diárias,uma no café da manhã,outra no pós e a final antes de dormir.
Creatina (universal) : pelas pesquisas vi que estão recomendando tomar no pós treino,sem necessidade de fazer saturação. (5g diárias)

bom ,isso é só para me ajudarem em uma base de horário,caso queiram posso postar aqui minha dieta. (dieta focada em ganho de peso sem preocupação com BF alto.)

Link para o comentário

Dúvida com relação a minha suplementação

Meu caso é o seguinte:

Altura 1,70m
Peso 78kg

Já perdi 9kg, melhorei bastante.
Meu objetivo agora é ganhar um pouco mais de massa magra (principalmente na perna, pois fiz uma cirurgia de ligamente e menisco e tive lesão na cartilagem.
E por isso meu médico disse que eu preciso ganhar bastante massa muscular na perna, principalmente quadríceps para diminuir a dor) e definir.

Estou com muitas dúvidas com relação a como devo me suplementar,
eu estou tomando proteína, glutamina (devido a uma indicação do médico do joelho), BCAA e Jack3D.
Entretanto, não sei se estou tomando essa suplementação da maneira correta nem tampouco se está faltando alguma suplementação para atingir meus objetivos.
Malho às 07:00. Segunda, Quarta e Sexta acordo tomo o jack3D em jejum ai espero uns 20-30 minutos e como alguma coisa leve. Ai tomo 10 capsula de bccaa (1g cada) e vou pra academia. Tomo mais 10 bcaa quando chego.
Tomo 15-20g de Glutamina. Ai vou tomar banho e me arrumar pra ir trabalhar, e quando to saindo tomo a proteina (1 scoop de 30 g). Ai nesse 3 dias faço nataçao na hora do almoço (45 min). Pronto!
Na terça e quinta to fazendo AEJ. Então acordo tomo o Jack3D (estou em dúvida se mantenho AEJ tomando o JACK3D) e tomo 10 cps de BCAA. Vou pra academia e quando volto tomo mais 10 cps de BCAA. Depois 15-20g de Glutamina.
E só depois de uns 20-25min tomo a proteína.

1) Minha primeira dúvida é se mantenho o AEJ tomando o Jack e 10g de BCAA.
2) Estou em dúvida se acrescento Creatina + Dextrose quando for tomar a proteína e se a quantidade proteína que estou tomando ta boa ou ta pouca.
3) Para os meus objetivos do jeito que eu to fazendo ta correto? se não o que preciso mudar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Uma dúvida , os pré-treinos são indicados 30~45 min antes de treinar e com estomago vazio(2 hrs depois da última refeição). Isso não prejudicaria no treino? Porque acaba pegando energia dos músculos por causa do catabolismo. Sei que o BCAA ajuda nisso e estou até tomando(não só pelo motivo do catabolistmo), 10g pré + 10g intra + 10g pós. Mas teria outra forma ?? Seria mais adequado usar malto / dextrose durante o treino pra evitar isso??[/font][/color]

Link para o comentário

Muito obrigado, estava na dúvida sobre qual seria o melhor horário para ingerir a creatina, como costumo malhar na parte da manhã eu ficava pensando que era melhor tomar muito tempo depois, na hora do almoço por exemplo.
Me ajudou bastante, malho pesado mas comecei a tomar suplementos agora. Tava vendo [url="http://tomar-creatina.com"]este site[/url] que ensina como tomar creatina e queria validar as coisas que eles falam lá, resolvido.

Abraços

Link para o comentário

Oi.

Sobre [size=5]Glutamina:[/size]
Sempre dizem que se deve tomar preferencialmente no pós-treino e/ou antes de dormir. Até concordo (mas nem tanto com o pós treino).

O problema é q de ceia, eu tomo um shake de albumina e costumava botar 5g de glutamina tb. Da última vez q fui na nutricionista, ela falou pra não tomar a Gluta com a albumina antes de dormir por 2 motivos:
- Melhor tomar durante o dia, em horários que precedem o treino, pois assim o corpo já estaria bem abastecido de glutamina para o treino.
- Glutamina é melhor tomar sozinha, de preferência com suco ou algo doce, para melhorar a absorção.

Então agora ficou a dúvida: Devo ou nao botar glutamina no meu shake de albumina antes de dormir? Ela será bem absorvida mesmo com albumina, leite e sorvete ? (é, eu boto um pouco de sorvete de baixo teor calórico e o shake fica bonsão).

Minha intenção é tomar 5g com suco natural, 30 mins antes do treino e mais 5g no shake de ceia, caso seja OK misturar com essas coisas q falei.
No desjejum nem uso, pq já to usando whey e dizem ai q whey e glutamina podem competir um com o outro por absorção (na verdade, isso é outra dúvida).
Sei tb q nego pode falar q 10g (5 + 5) é mto pouco, q tem q tomar pelo menos 20g e tal... Mas to de boa com esses 10g por dia.

Obrigado.
Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...