Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Problema nenhum, desde que realmente ele se pareça com isso

j7w2.jpg

Por experiência a maioria dos que vi até hoje que disseram ter esses bf tão baixos na verdade estavam na casa dos 10%.

Cara,

Tenho um primo que é tão seco "quanto o cara desta foto"...

Mas ele não pratica nada de treinos e nunca entrou numa academia... Ele é magrelo mesmo, tanto que dá para ver as fibras musculares.. Chega a ter a pele repuxada..

Entre meus 15 e 17 anos eu era praticamente assim... Sinceramente não sei qual era o meu bf naquela época, mas era muito baixo..

Sempre tive a massa magra aparente, não era só pelo e osso, mas eu era raquítico!

Minha irmã dizia que eu era o "cara da atlas humano"..rs.. Aqueles bonecos ilustrados dos livros de ciências da 5ª série...

Mesmo magro, vc conseguia ver cada músculo franzino do meu corpo... Tudo divididinho..

Mas PQP.... Era de dar pena... Não podia bater um vento.....kkkkkkkk

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

A questão de BF é um mito: pode-se atingir um BF de 4% facilmente - com o treino correto, dieta correta e drogas corretas. Particularmente, eu conseguiria em menos de 8 semanas. No entanto, pelo menos na minha experiência, manter um BF de 10% ou menos é muito difícil.

Ainda mais se você trabalha em um campo não relacionado aos esportes, como eu. Jantar da empresa, recepção de convidados de fora, entre outros, tudo baseado no "convívio social".

O meu BF sempre tem oscilado entre 10% (verão) e 17% (inverno). Um cara que diz que tem 5% de BF, mais de 18 anos e não oscila está mentindo, certamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...