Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 20 anos, 66 kg e 1,78 de altura e bf de 4%. Treino a 3 anos e ja ganhei quase 10 kg de massa magra nesse tempo. Mudei bastante o meu porte físico e acho que cheguei na minha homeostase (limite natural).

Estou prestes a fazer meu primeiro ciclo de.
Confesso que estou com um pouco de receio, acredito que seja normal pra um iniciante. Já pesquisei bastante coisa e venho acompanhando esse fórum a muito tempo. E percebi que esse é o mais completo e o que pode me ajudar mais.

Pelas pesquisas que fiz, inclusive conversei com um químico. O ciclo mais seguro com relação a colaterais e etc pra um iniciante, e que pode me dar um resultando legal, nada exagerado, é o seguinte:

250 mg de Dura (uma ampola) por semana, durante 8 semanas.
100 mg de Deca (duas ampolas) por semana, durante 8 semanas.

Aplicarei tudo no mesmo dia, as segundas-feiras de cada semana.

A meia vida da Durateston vai de 15 a 17 dias. Com esse ciclo, vou tomar uma a cada 7 dias, então, ela ainda vai estar ativa no meu corpo. A Deca, a mesma coisa.
Além disso, tomarei Whey, Shotgun e Glutamina. E claro, uma super dieta feita por um profissional da área.

Minha TPC estou um pouco confuso, inciarei após o décimo quinto dia após as ultimas aplicações. Pelo que pesquisei, o ideal seria tomar Clomid ou Tamoxinefo (apenas um SERM, ja que os dois tem o mesmo efeito) juntamente com HCG, vitaminas E e D. Também ouvi falar em tomar Tribullus. Mas não sei qual a sequencia correta e quantidades.

Obrigado pelo espaço e me digam o que acham sobre o ciclo e a TPC. Abraço e aguardo respostas.

Publicidade

Postado (editado)

Não, vc não chegou no limite natural em 3 anos.

tem gente aqui no forum que treinou 15 anos pra chegar no limite natural.

não use isso como desculpa pra ciclar , quer ciclar? beleza , mas não fala que chegou no limite, e sim porque quer amplificar a situação

e manda 2 duras por semana..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

66kg e 1,78m vc não está nem perto do seu limite o.O

Eu tenho 10cm menos que você, e 10kg a mais, e sei que nao estou nem perto do meu limite genetico (mesmo que eu nao seja natural mais.)

Meu primeiro ciclo eu fiz com quase o mesmo peso que você, faz direito que os ganhos vão ser bons o/

E 4% é um BF BEM baixo o.O
Posta fotos ai man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...