Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sim, termogenicos e todo os tipos de queimadores tambem são permitidos

desde que não contenham valor energético significativo :)

ah, então está ok.. Obrigado pela ajuda!

Assim que acabar o cutting vou fazer um antes e depois e postar lá no tópico, assim vão entender melhor kkk

Postado

Ah sim, é que durante meu bulking, com certeza ganhei alguns quilinhos de gordura... e quero elimina-las... qualquer erro a neura ataca kkk Obrigado!

Entendi. Então de fato, o que importa é as calorias totais no final do dia...

Saint como você disse ali em cima que é apenas permitido água, café e efedrina, fiquei na duvida, Oxyelite não podeira? ou as substâncias são permitidas?

Não, esse é o objetivo do cutting atual kkkk. Claro que ganhei gordura também, só não sei dizer exatamente o quanto de massa magra e o quanto de gordura eu ganhei... meu bf está alto pra falar a verdade...

normal eu ganhei uns 20kg com meu bulk... massa, gordura, retencao... nada que um bom cut nao resolva !

Postado

normal eu ganhei uns 20kg com meu bulk... massa, gordura, retencao... nada que um bom cut nao resolva !

é... difícil é mantes o máximo possível de massa magra kkk, mas é só trabalhar direitinho que tem bons resultados ^^

opa

me chama dai

Opa!

Postado

Não pode tomar BCAA / GLUTA / Algum amino pra preservar a massa magra?

seila kra, minha nutri falou uma vez qndo perguntei, que deveria usar BCAA, mas o pessoal aqui do forum diz que nao... entao seila !

Postado (editado)

Não pode tomar BCAA / GLUTA / Algum amino pra preservar a massa magra?

Glutamina creio que menos ainda, pelo fato de ter mais calorias... Mas como o Saint disse, e além de tudo é a coisa mais lógica. Esses aminos contém calorias, o que cancelariam o Jejum...

Estou a 2 meses em cutting, não tive uma perca tão alta de massa magra em fator do AEJ, pois o objetivo dele é ir direto à gordura corporal como fonte de energia. Caso sinta alguns sintomas indesejáveis durante o exercício, pode ser indícios de que tem algo de errado e por consequência do erro pode acabar perdendo massa magra. Então aconselho que pare, caso ocorra. Do resto manter uma quantidade correta de proteína e aminoácidos durante o dia meio que já é uma boa blindagem contra a perca de massa..

Editado por Henrique Panco
Postado

vc tem caminhado no teu AEJ ? eu estou querendo pular cordas, qndo for fazer o meu AEJ

Caminho. Mantendo o os batimentos entre 45% a 55%. (dizem que o certo é 60%, 70%... mas acho loucura.)

Acho que poderia pular corda sim, desde que mantenha os batimentos cardíacos corretamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...