Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje após a pratica do AEJ, por impulso acabei comendo um pedacinho de frango. (logo após parar o exercícios, e não 30 min depois)
ainda sim tomei 500ml de café. Esse pedaço de frango antes dos 30 minutos podem tirar o resultado do AEJ?

Outra duvida. Andei lendo os tópicos e as opiniões sobre BCAA antes do AEJ está muito variada...
Quem tomou antes do exercício, obteve resultado?

Editado por Henrique Panco

Publicidade

Postado

não

apenas agua, café e efedrina são permitidos

não tome ou coma absolutamente nada antes do aerobio

se fizer, não é mais AEJ

Legal, é que em alguns tópicos, juram de pé junto que o resultado é melhor. Apesar que não acredito. Obrigado Saint..

E sobre o fato que após os 45 minutos de exercícios eu comi um pedaço de frango, sem esperar aqueles 30 minutos para se alimentar. Pelo que eu li, nesses 30 min o corpo ainda queima a gordura. O fato de eu ter ingerido um pouco de alimento, pode ter feito com que meu corpo usasse o frango como energia e não queimasse mais a gordura corporal?

Postado

Legal, é que em alguns tópicos, juram de pé junto que o resultado é melhor. Apesar que não acredito. Obrigado Saint..

E sobre o fato que após os 45 minutos de exercícios eu comi um pedaço de frango, sem esperar aqueles 30 minutos para se alimentar. Pelo que eu li, nesses 30 min o corpo ainda queima a gordura. O fato de eu ter ingerido um pouco de alimento, pode ter feito com que meu corpo usasse o frango como energia e não queimasse mais a gordura corporal?

Um pouco. O fato é...seu metabolismo ficou acelerado depois do exercício...e o frango não será digerido instantaneamente. Sem neura cara, o resultado continua sendo bom.

Postado

na verdade esse periodo não vai fazer diferença

se você comer as calorias programadas em algum outro momento do seu dia o corpo vai eliminar essa gordura da mesma forma

não é necessario esse periodo "afterburn"

Postado (editado)

Você é o cara da foto?

Se for, você tá querendo o que com AEJ, sumir?

Você é o cara da foto?

Se for, você tá querendo o que com AEJ, sumir?

1 ano atras, eu pesava 100Kg (gordura) Emagreci 35kg e cheguei aos 65 (sem massa magra praticamente) e fiquei igual a foto... a cerca de 10 meses comecei um bulk... ganhei 15kg de massa magra atingindo assim os 80 quilos... a 2 meses estou em cutting para definir o abdômen. Atualmente estou com 76Kg.

Resumindo kkkk essa foto é de quando eu pesava 65kg sem massa magra

Editado por Henrique Panco
Postado

ou seja isso que ele falo eh babozeira, terminando o AEJ, devo comer imediatamente, ja pensando em evitar o catabolismo muscular?

1 ano atras, eu pesava 100Kg (gordura) Emagreci 35kg e cheguei aos 65 (sem massa magra praticamente) e fiquei igual a foto... a cerca de 10 meses comecei um bulk... ganhei 15kg de massa magra atingindo assim os 80 quilos... a 2 meses estou em cutting para definir o abdômen. Atualmente estou com 76Kg.

pera vc tinha 65 e fez um bulk, ganhando 15kg de massa magra ? ficando com 80kg ?

15kg puros ? kk

Postado

caralho

tu deve ser grande então!

Postado

Um pouco. O fato é...seu metabolismo ficou acelerado depois do exercício...e o frango não será digerido instantaneamente. Sem neura cara, o resultado continua sendo bom.

Ah sim, é que durante meu bulking, com certeza ganhei alguns quilinhos de gordura... e quero elimina-las... qualquer erro a neura ataca kkk Obrigado!

na verdade esse periodo não vai fazer diferença

se você comer as calorias programadas em algum outro momento do seu dia o corpo vai eliminar essa gordura da mesma forma

não é necessario esse periodo "afterburn"

Entendi. Então de fato, o que importa é as calorias totais no final do dia...

Saint como você disse ali em cima que é apenas permitido água, café e efedrina, fiquei na duvida, Oxyelite não podeira? ou as substâncias são permitidas?

ou seja isso que ele falo eh babozeira, terminando o AEJ, devo comer imediatamente, ja pensando em evitar o catabolismo muscular?

pera vc tinha 65 e fez um bulk, ganhando 15kg de massa magra ? ficando com 80kg ?

caralho

tu deve ser grande então!

15kg puros ? kk

Não, esse é o objetivo do cutting atual kkkk. Claro que ganhei gordura também, só não sei dizer exatamente o quanto de massa magra e o quanto de gordura eu ganhei... meu bf está alto pra falar a verdade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...