Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] O Namoro E A Musculação! Aceito Uma Ajudinha! :$

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

da uma lida nesse tópico.. vai te ajudar bastante..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

quanto ao seu treino, acho que vc poderia mudar ele, talvez fazer um upper/lower ou push/pull..

da pra tirar alguns exercicios e acrescentar outros que acho que seriam mais produtivos..

Postado

Acho engraçado as pessoas jogarem a culpa no trabalho,estudos e namoro, tá vc nao tem tempo para fazer academia,tudo bem,mas vc pode facilmente manter o peso ou até fazer uma dieta para perder peso sem fazer mosculaçao ,uma dieta bem montada e seguida corretamente, vc vai perder peso normalmente, esse treco de subir e descer peso,só fode o corpo,imagino quantas estrias deve ter nesse corpinho ,=/

E outra,tu treina perna e abdomina,todos os dias? Conte-me mais sobre este pequeno grande erro. =x

Vc tem pouco tempo para treinar? Mas faz 11 exercicios por dia?

PS: Posta a dieta

Na verdade eh falta de vergonha na cara mesmo! E não, não tenho varias estrias!

Eh, um dia agachamentos que pega tudo.. e no outro parte posterior... e abdominal todos os dias.. :$

hm, precisaria ter uma ideia de quantas calorias da essa dieta, amiga.

pra ver o que é necessário estruturar e fazer

você tem essa ideia?

tem que saber o seu gasto calorico também

o primeiro passo é esse

saber o quanto gasta de calorias por dia

pra poder saber o quanto pode comer por dia

tudo se resume a isso

quantas calorias gasta x quantas calorias come

Entãão... eu fiz o calculo de quanto eu comia... com a tabela de composição e tudo mais.. e da mais ou menos entre 1800 e 2100 calorias.

Fiz o calculo do VET, com valor de atividade fisica de 1,2, deu mais ou menos 1800 se eu nao me engano

Postado (editado)

Vai na parte de nutrição aqui do fórum e procure por um tópico que te ajuda a montar sua dieta passo a passo... Depois logo em seguida vai na parte de treinamento...

Vai por mim que o melhor que você tem a fazer eh isso :D

Editado por Cássio Ramos
Postado

da uma lida nesse tópico.. vai te ajudar bastante..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

quanto ao seu treino, acho que vc poderia mudar ele, talvez fazer um upper/lower ou push/pull..

da pra tirar alguns exercicios e acrescentar outros que acho que seriam mais produtivos..

O que voce sugere?

Postado

Na verdade eh falta de vergonha na cara mesmo! E não, não tenho varias estrias!

Eh, um dia agachamentos que pega tudo.. e no outro parte posterior... e abdominal todos os dias.. :$

Entãão... eu fiz o calculo de quanto eu comia... com a tabela de composição e tudo mais.. e da mais ou menos entre 1800 e 2100 calorias.

Fiz o calculo do VET, com valor de atividade fisica de 1,2, deu mais ou menos 1800 se eu nao me engano

então agora você tem uma base

precisa reduzir essa dieta pra 1500-1600 calorias para poder perder mais peso

sugiro tirar aquele suco de caixinha e por agua no lugar

de inicio

Postado

fique com os exercicios basicos.. supino reto, paralela, desenvolvimento, remada curvada, agachamento livre, rosca direta, terra..

a partir dai monte um treino baseado neles..

fuja dos exercicios na maquina..

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...