Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal desde semana passada to sentindo uma dor na lombar que eu acho que começou depois de um levantamento terra ( Estou fazendo o treino SL5X5) porem era pra eu fazer 1x5 repetições pois estava com 25Kg cada lado e eu esqueci e fiz 5x5 devo ter fadigado o músculo ou forçado ele demais . Hoje fui fazer agachamento senti doer a lombar e quando faço algum movimento que pega ela sinto doer também alguém ja ficou assim ? e oque pode ter acontecido , sera que é dor pos treino mesmo? ( Antes de executar eu alonguei, aqueci e sempre com a execução e postura correta. )

Postado

faz quanto tempo que treina sl5x5?

Cara faz mais de um mês que eu comecei viu .... nunca senti doer assim sabe no máximo uns 2 dias mais nada demais porem fazia com menos peso e 5x5 agora com essa carga que to pegando era pra ter mandado 1x5 mas acabei esquecendo e mandei 5x5 =/

Postado

existem inúmeras possibilidades: ciático, disco pinçado, hérnia de disco...

enfim, se persistir procure um ortopedista

Lol so coisa tragica kkkkk so novo cara tenho 15 anos .... eu acho que forcei um pouco a mais ai veio essa dor saca .... por quanto tempo pode permanecer uma dor pos treino alguem sabe ?

Postado

depende da intensidade do treino e tudo mais as vezes dura 24 - 48 - 72 horas depende muito do treino

e se preocupe com isso \/

existem inúmeras possibilidades: ciático, disco pinçado, hérnia de disco...

enfim, se persistir procure um ortopedista

Postado

depende da intensidade do treino e tudo mais as vezes dura 24 - 48 - 72 horas depende muito do treino

e se preocupe com isso \/

Entendi começou doer hoje mas acredito que seja do treino da semana passada , cara fiquei com medo essas parada ai é seria kkkk tomara que seja so desconforto e dor ou pode ser porque estou tomando roacutam na bula diz que da dor nas juntas + o treino que eu fiz resultou nisto .....

Postado

Irmão, conselho de quem ta com o mesmo problema, cuidado, observa a evolução dessa dor, eu tbm estava fazendo o SL e pela segunda vez já (ja treino a um tempinho e tenho uma certa experiencia nos básicos) mais mesmo assim fodi a lombar bonito na segunda-feira, resultado a dor foi tão forte, mas tão forte q na hora meio q fiquei anestesiado da cintura pra cima, na mesma hora parei o terra (tava com 105Kg), to preocupado de ter sido algo mais serio apesar da dor já ter aliviado, no meu caso foi falta de concentração total, pois ja tinha feito deload no squat nesse dia por conta de outra lesão na panturrilha (que não tinha nada a ver com o treino) mas mesmo assim isso fodeu meu psicologico pois eu ja estava perto dos 110Kg no agacho, fiquei pra baixo durante o treino e deu no que deu, descuidei um minuto no terra e comprometi a semana toda e talvez até um pouco mais....então cuidado e observa essa dor pois e muito brabo lesionar assim, no seu caso ao menos o corpo ja ta dando sinal q tem algo estranho......

Postado

Então ta melhorando do que tava ja mais não é aquela dor forte tals é uma dor mesmo um encomodozinho saca deve ter sido porque eu fiz 5x5 no terra com 50kg em vez de fazer so 1x5 como manda no SL5x5 esqueci e fiz essa cagada ai eu forçei mas tomara que ate sábado passe , oque tu recomenda eu fazer treinar so semana que vem ou continua com tudo .... fui fazer agacho hoje senti pegar a lombar ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...