Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho q n deve entrar em cutt ainda nao se nao liga pra estética... senao n vai ter mta coisa pra mostrar

eu tenho 1,77 de altura, tava com 82 kg fiz um cutt fui pra 74 kg, as pessoas perguntavam se eu parei de malhar, falavam q eu tava sumindo, perguntaram se eu tava usando droga AUHEUHAe (pq minhas roupas eram tamanho G dai eu tava um palito nelas)...

Sem camisa meu shape tava bom definidinho com um pouco de volume e talz, só que de camisa eu tava um frango, por isso agora só vou entrar em cutt com 90kg no minimo, mesmo que demore muito pra mim chegar aos 90

Postado

mete um cutting ai...pq senao na hora do papai e mamae...a barriga nao vai deixar sua nega ver o brinquedo entrar...uahhuauhauha é sério, falo por experiencia propria...fiz um bulk q meu bf deve ter ido pra 20...e a mulé reclamou =/ zueras a parte...boa evolução cara, mas eu acho que deve fazer um cutting, pois nao adianta vc subir peso demais e dps, quando for queimar toda a graxa (que vai ser mta)...vai perder muita MM tbm...a nao ser q vc utilize EAs...

• 3 semanas depois...
Postado

Pois é, to retido siim mas eu vou esperar mais um pouco para fazer um cutting, pelo menos engrossar mais o braços que eu acho que são pouco desenvolvidos.! to com uma força do caramba e vou aproveitar isso,.! Cutting vou fazer siim com certeza, mas primeiro pegar mais corpo.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...