Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

4ºTreino - Peito e Ombro

Vamo la galera cheguei na academia 2 hrss me pesei e bateu 72,5 :) força de um Up legal hj fiz as execuções perfeitas, e me sinto bemmais inchado jáa, expero q venha amsi forçaa por aii, pretenedo cehgar aos 75kg no final da crea tomaree...

abraçoss

Postado

Hj - SABADO como não treinei mandei só 5g de creatina amanha domingo vou mandar 5g tbm, lembrando q estou tomando +o- 4litros diarios de água e tbm parei o uso da albumina...Não sei se alguem ja tomou essa crea mais ela tem um gostinho e um cehrinho de coco oututi fruti sei la hehehe

Postado

Aew galera hj segunda como a academia não abre não treinei, mas mesmo assim mandei 10g de creatina, to ancioso para ver meu peso to comendoo bagaraii hahahah, qual jeito vcis acham melhor amndar a crea 5 pre e 5 por ou tudo no pos?me ajuda aew galera abraçoss

Postado

9º dia de uso ( treino de costas e tricipes)

Treino muito bom hj, senit uma forçinha a mais fechei puxa frente e puxada frente fechada, peso hj bateu 72,5, meio kilo ate agora )=, queria mais, mais emfin tomaré q tenha bons ganhos no passar da semana to mandanu 10g pos trénio é isso aew abraçoss

Postado

10º dia de uso - 6º Treino( Bicéps e perna)

peso hj chegando na academia 3hrs 72,9 (= , nossa hj foi o melhor treino que já fis, mandei 17 cada lado na rosca direta, fechei a maquina da flexora, 30kg lado no agachoo )=, e 100 ccada lado no legg é isso ai tomara q venhas mais resultados valeu galera...

vamo acompanah ai poo num tovendo ning em acompanahndo )=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...