Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, tenho 19 anos, 1,73m, 66Kg, por medidas sem adipômetro cerca de 12% de BF.

Já malhei cerca de 1 ano e meio entre algumas paradas e estou sem malhar a cerca de 1 ano devido à falta de tempo por trabalho e faculdade, mas agora novamente tenho tempo para me dedicar aos treinos e estou de volta com uma missão.

De todas as vezes que malhei a mais séria foi quando eu tinha acabado de fazer 16 anos, eu tinha 1,70m, 8% BF e 55kg e em 7~8 meses cheguei à 67Kg e mantive os 8%, tudo sem uso de suplementos. Não fumo, não bebo, nunca usei anabolizantes e não costumo ingerir muitos doces e refrigerantes.

Então, agora minha missão é chegar à 75Kg e voltar com meus 8%BF e para isso estou retornando à ativa, montei minha dieta de bulking usando como suplemento por enquanto somente hipercalórico, porém já tenho meus suplementos comprados para quando precisar usar. Vou postar abaixo minha dieta montada e peço que vocês avaliem por favor e me indiquem quando e como poderei começar a usar meus suplementos.

OBS.: Meu jantar é um pouco tarde devido à faculdade.

dieta1.jpg

dieta2.jpg

Esta é a dieta que montei, abaixo seguem os suplementos que tenho disponível.

- 300g Creatina Universal

- 500g Albumina Naturovos

albumina.jpg

900g Body Whey - Body Action (Dinheiro tava curto)

bodywhey.jpg

Isto foi tudo que pude comprar, minha renda mensal atual não dá para comprar suplementos muito caros e devido à eu estar voltando agora acho que não vou precisar suplementar ainda.

Então galera, o que acham?

Obrigado!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...