Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc tem q comer mais, muito mais.Pelo que vc citou à respeito do seu treino, eu diria que seu treino é ruim.Busque algo como ABCD, utilize series como 3x8 para peito, costas e ombros, 3x12 para pernas e trapezios.Outro treino legal já q vc pode ir 5x na academia, manda um AB2x, ou um 5x5.

""8 repetições com 20 kg de cada lado no supino reto, e em seguida faço + 10-12 repetições com 10 kg de cada lado, sem parar!"""

Cara pra que vc faz isso? Isso ai nunca vai te trazer hipertrofia.

Vc está fazendo as coisas de maneira errada, sinto lhe dizer isso.Seu pai pode ser o Hulk, mas infelizmente o treino dele pode não ser nada interessante para vc.

Espero que vc entenda oq estou lhe dizendo, dê uma boa pesquisada ai no fórum, abra sua mente, e não se apegue à regras.

Meu pai disse que estou fazendo esse treino por que tem que mudar o treino de 3 em 3 ou 6 em 6 meses, falou que vou ficar até o final do ano com esse treino, aí depois volto para o 4x8

Continuo comendo MUUITO,Fui me pesar ontem e até assustei, estava com 60,5 fiquei muito feliz =)

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que tenho lombriga galera !!

Se passaram 2 meses comendo igual a um cavalo, dobrei alimentação, estou comendo praticamente um frago assado inteiro aos sabados,

E engordei 1kg

Estou com 61,5kg agora.

Jájá coloco outra foto de como estou agora para verem se teve alguma mudança...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...