Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw, pela ajuda, editei com minha atual dieta, se poderem dar alguma dica do que mudar agradeceria!!

Minha dieta atual:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTAwMjQ3

Acho que esta meio fraca mesmo =(

Poderiam me dizer qual meu tipo de corpo? ecto?

Postado (editado)

As vezes não esta crescendo pros lados porque é hora de crescer pra cima. Foram 6cm nesses dois anos, cresceu um degrau.

E os ossos são bem mais densos, milímetros na circunferência o pulso vale muito.

Quando a puberdade parar de ficar chata vai sobrar mais testosterona pros músculos, talvez você esteja só começando produzir e o foco do corpo seja esticar.

Eu cresci mesmo com 16, lembro que comia uns absurdos e continuava magrelão.

A carga está ficando maior?

Editado por maesdol
Postado

Cara vc cresceu 6 cm de altura... E vc disse que esta pegando 20kg em cada lado no supino... com 15 anos!! isso na minha opinião com 15 anos é uma ótima carga pois pra vc ter uma ideia estou treinando vai fazer 5 meses daqui a 1 semana , tenho 17 anos e ainda estou com 16kg em cada lado no supino!!! Continua treinando firme e tenta comer e dormir melhor que vc vai começar a crescer como nunca!

Postado

Cara vc cresceu 6 cm de altura... E vc disse que esta pegando 20kg em cada lado no supino... com 15 anos!! isso na minha opinião com 15 anos é uma ótima carga pois pra vc ter uma ideia estou treinando vai fazer 5 meses daqui a 1 semana , tenho 17 anos e ainda estou com 16kg em cada lado no supino!!! Continua treinando firme e tenta comer e dormir melhor que vc vai começar a crescer como nunca!

Durmir bem eu durmo, vou deitar normalmente 22-23h e acordo por volta das 6:30 da manhã

Depois das dicas que recebi aqui, to tentando comer o maximo possivel!

Postado

Vc tem q comer mais, muito mais.Pelo que vc citou à respeito do seu treino, eu diria que seu treino é ruim.Busque algo como ABCD, utilize series como 3x8 para peito, costas e ombros, 3x12 para pernas e trapezios.Outro treino legal já q vc pode ir 5x na academia, manda um AB2x, ou um 5x5.
""8 repetições com 20 kg de cada lado no supino reto, e em seguida faço + 10-12 repetições com 10 kg de cada lado, sem parar!"""
Cara pra que vc faz isso? Isso ai nunca vai te trazer hipertrofia.

Vc está fazendo as coisas de maneira errada, sinto lhe dizer isso.Seu pai pode ser o Hulk, mas infelizmente o treino dele pode não ser nada interessante para vc.
Espero que vc entenda oq estou lhe dizendo, dê uma boa pesquisada ai no fórum, abra sua mente, e não se apegue à regras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...