Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tenho sérios problemas!

Entrei na academia eu tinha:

Peso:60kg
Altura: 1,68 ( aproximadamente )

Braço: 26cm ( aproximadamente )

Eu era gordinho!

Hj em dia tenho:

Altura: 1,74 ( aproximadamente )

Braço: 29-30cm ( aproximadamente )

Porem não sou mais gordo, a massa virou muscular ( acredito eu )

De braço não ganhei quase nada, porem minha genética pega muuito peito, meu pai parece um pombo ( ele treina a uns 20-25 anos )

Treinei esses 2 anos , parei apenas 2 meses por problemas de saúde.

Vou treinar com meu pai todos os dias, 5x por semana, ele me dá uma boa ajuda para treinar, incentiva e tudo!

Faço treino da seguinte maneira exemplo:

8 repetições com 20 kg de cada lado no supino reto, e em seguida faço + 10-12 repetições com 10 kg de cada lado, sem parar!

Faço isso em todos os equipamentos da academia, chego em casa não consigo nem levantar o garfo pra comer.

Minha dieta quando entrei era pra secar, fazia esteira 30-40 minutos por dia e me alimentava pouco.

Hoje em dia estou querendo crescer MUITO, como MUITA COMIDA, ao ponto de toda refeição passar mal de tanto comer, sempre arroz, batata, feijão,frango,carne,salada de tomate e alface, legumes como todos, macarrão, como em média 2-3 pães por dia.

Porem como vocês viram meu peso não mudou nada!

Estou com essa dieta a uns 7 meses já!

Suplementação eu já tomei massa, albumina, maltodextrina. Hoje em dia tomo apenas Creatina Universal 30m antes dos treinos.

Não faço mais esteira pois quero ganhar massa, faço apenas 2 séries de abdominais ( 4 x 15 frontal e 4 x 15 lateral ) no final do treino todos os dias.

Será que tenho algum problema hormonal ou algo do tipo?

Minha dieta atual:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTAwMjQ3

Acho que esta meio fraca mesmo =(

Poderiam me dizer qual meu tipo? ecto?

Fotos:

ekCE3pm.jpg

( tirada a 1 mes atras )

MQfDsHw.jpg

( tirada ontem )

Editado por Predaador

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Simples , treino errado e dieta ruim .

Poste sua dieta com os macros corretamente e outra você faz drop set em todos aparelhos como você quer crescer ? Faça o simples , o básico !

Coloca seu treino e dieta direitinho aqui que vários irão lhe ajudar !

Postado (editado)

Cara nao é pra sair comendo feito um doido e fora de hora , tem que calcular tudo, proteina , carbo , caloria . Concerteza é dieta , voce disse que come 3 paes por dia por exemplo, cara isso eu como so de manha.Reveja seus conceitos sobre oq é comer mt , e monte uma dieta no papel , com todos os horarios das refeiçoes. Drop set pra que cara , faça o basico

Editado por MonsterFreak
Postado

Não tem como colocar minha dieta pois eu não tenho nada fixo, me alimento do que tem.

Como disse tenho 15 anos se minha mãe faz omelete pra mim comer, é a unica coisa que tem.

Hoje por exemplo jantei macarrão, comi 3 pratos, já no almoço comi omelete com arroz e feijao.

Já perguntei pro meu pai milhares de vezes por que que eu não cresci ainda, ele responde que sou muito novo, vou começar a crescer com 17 anos...

Em questão do treino ( drop set ) comecei a fazer a aproximadamente 1 mes, antes eu fazia o treino "basico" muito peso com 8 repetições 4 vezes.

Postado

Altura: 1,68 ( aproximadamente )

Braço: 26cm ( aproximadamente )

Eu era gordinho!

Hj em dia tenho:

Altura: 1,74 ( aproximadamente )

Braço: 29-30cm ( aproximadamente )

--------------------------------

1- antes de tudo seu corpo gasta energia pra fazer vc crescer em altura ...

vc ganhou 6cm de altura e ganhou 4cm de braço, isso significa que vc ganhou massa magra ...
(ganhos cm braço) e que vc perdeu gordura, porque cresceu sem ganahr peso...

agora está na hora de vc comer ainda mais, fazer exame da testosterona, e melhorar seu treino, faz 4 x 10 com mais descanso...

vc é forte, vc levanta mais peso que eu e eu tenho 43 de braço... ta faltando comida mesmo, tem que comer mais

Postado (editado)

Bom, estou pensando em montar minha alimentação certinho, como muitos falaram.

Vi que quase todos os diarios tem aquele mesmo esquema pra montar a alimentação, tem algum programa ou planilha feita já? só pra editar?

Me indicam ir em algum medico nutricionista pra me ajudar, calcular BF/testoterona ou eu mesmo consigo fazer?

Vlw pela ajuda galera!

Editado por Predaador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...