Emiliano Postado Julho 20, 2009 às 16:32 Postado Julho 20, 2009 às 16:32 Galera minha TPC ta chegando ao fim e vou começar o ciclo de cloridrato de clenbuterol, Eu ia compra o da GC mais como vou rachar com um brother, o cara naum confia e vou ter que comprar em kza veterinaria msm, Dai eu estava pesquisando na net e achei dois tipos de clenb o Pulmonil da Vetinil que eu já conhecia cloridrato de Clenbuterol.....2,0mg Excipiente qsp.......................100,0ml Por 95 reais GEL 500ML e um que eu nunk tinha vista e nem sabia que vendia que é Clembuterol Lavizoo Formula: Cada 100ml contém: Cloridrato de clenbuterol........0,0025g Veiculo Q.S.P.....................100ml Por 90 reais GEL 500ML ambos são do Site http://www.montariaecia.com E fiquei em duvida qual comprar em termo de custo beneficio o da Lavizoo ganha pq é mais barato e a concentração é maior. Eu queria saber se alguem aqui do forum já experimentou esse da Lavizoo?
rodts Postado Julho 20, 2009 às 17:43 Postado Julho 20, 2009 às 17:43 Já deu um up na busca? Eu acho que tem um cara que ta usando. Se não me engano Lavizo ta sem um "O" Subiu muito o bf com o ciclo? Abraço.
Emiliano Postado Julho 21, 2009 às 15:02 Autor Postado Julho 21, 2009 às 15:02 Já deu um up na busca? Eu acho que tem um cara que ta usando. Se não me engano Lavizo ta sem um "O" Subiu muito o bf com o ciclo? Abraço. Cara quando eu comecei o uso do Clomid senti um aumento muito rapido de peso, tipo eu tinha estabilizado em 97 agora tô com 99,800 em menos de duas semanas... Tô me sentindo muito inchado,Ai tô começando a me preocupar, por esse motivo que tô afim de já começar o uso do Clenb, Só vou medir o BF no final da TPC, mais com certeza ta alto, pecebo logo pelo panceps...AUHuohauHA
rodts Postado Julho 21, 2009 às 15:26 Postado Julho 21, 2009 às 15:26 Se for de gordura ai é fod* hein Você já leu colaterais do clomid?Acho que li em algum lugar que aumenta peso mesmo,mas achei que fosse em mulheres,sei la! Se for usar o clemb relata aqui pra nós,seria legal saber como foi depois de uma tpc. Abraço.
Monstroboy Postado Julho 24, 2009 às 12:59 Postado Julho 24, 2009 às 12:59 Galera minha TPC ta chegando ao fim e vou começar o ciclo de cloridrato de clenbuterol, Eu ia compra o da GC mais como vou rachar com um brother, o cara naum confia e vou ter que comprar em kza veterinaria msm, Dai eu estava pesquisando na net e achei dois tipos de clenb o Pulmonil da Vetinil que eu já conhecia cloridrato de Clenbuterol.....2,0mg Excipiente qsp.......................100,0ml Por 95 reais GEL 500ML e um que eu nunk tinha vista e nem sabia que vendia que é Clembuterol Lavizoo Formula: Cada 100ml contém: Cloridrato de clenbuterol........0,0025g Veiculo Q.S.P.....................100ml Por 90 reais GEL 500ML ambos são do Site http://www.montariaecia.com E fiquei em duvida qual comprar em termo de custo beneficio o da Lavizoo ganha pq é mais barato e a concentração é maior. Eu queria saber se alguem aqui do forum já experimentou esse da Lavizoo? Emiliano, é o seguinte: Da primeira vez que utilizei o clen, caí de bobo nesse mesmo cálculo do custo x benefício entre Lavizoo e Vetnil. agora, nesse momento, estou no meio de um ciclo de clen e, experimentando o Pulmonil da Vetnil. apesar de ser 0,025 o Lavizoo, essa concentração não te deixa dividir corretamente o ciclo. o da vetnil vem com 0,020 de concentração e fica mais fácil fracionar a dosagem. agora, comparando o efeito da química em meu corpo, o clen da Lavizoo não me deu tremedeira nenhuma, mas me deu dor de cabeça. Nesse ciclo com pulmonil, eu tenho a tremedeira mas não tenho a dor de cabeça... eu prefiro o pulmonil da vetnil. abraço brow, espero ter ajudado.
rafael condez Postado Julho 24, 2009 às 15:22 Postado Julho 24, 2009 às 15:22 Emiliano, é o seguinte: Da primeira vez que utilizei o clen, caí de bobo nesse mesmo cálculo do custo x benefício entre Lavizoo e Vetnil. agora, nesse momento, estou no meio de um ciclo de clen e, experimentando o Pulmonil da Vetnil. apesar de ser 0,025 o Lavizoo, essa concentração não te deixa dividir corretamente o ciclo. o da vetnil vem com 0,020 de concentração e fica mais fácil fracionar a dosagem. agora, comparando o efeito da química em meu corpo, o clen da Lavizoo não me deu tremedeira nenhuma, mas me deu dor de cabeça. Nesse ciclo com pulmonil, eu tenho a tremedeira mas não tenho a dor de cabeça... eu prefiro o pulmonil da vetnil. abraço brow, espero ter ajudado. Cara, Eu tomei o clembuterol da Lavizoo. Gostei muitos, Diminuiu muito as meninas e o bf. Em relação a colaterais, Super tranquilo. Só uma tremedeira básica. Aqui onde eu moro, O Clemb Lavizoo é bem mais caro, que Pumonil. Vou fazer meu segundo ciclo com ele. Em minha opnião o Lavizoo e muito melhor. (:
Monstroboy Postado Julho 24, 2009 às 22:33 Postado Julho 24, 2009 às 22:33 Cara, Eu tomei o clembuterol da Lavizoo. Gostei muitos, Diminuiu muito as meninas e o bf. Em relação a colaterais, Super tranquilo. Só uma tremedeira básica. Aqui onde eu moro, O Clemb Lavizoo é bem mais caro, que Pumonil. Vou fazer meu segundo ciclo com ele. Em minha opnião o Lavizoo e muito melhor. (: Ae Rafael, esse lance vem da individualidade biológica mesmo... como vc mesmo leu, eu experimentei o lavizoo e não foi de boa... o pulmonil está bem melhor... coisa de louco! abraço
brunoow Postado Julho 25, 2009 às 13:12 Postado Julho 25, 2009 às 13:12 Por quanto vocês compraram o pulmonil/lavizoo?
Tiago P Postado Julho 25, 2009 às 17:30 Postado Julho 25, 2009 às 17:30 O meu amigo tomou o Pulmonil mesmo e falou que é de boa, só da uma tremedeira louca. Só teria uma perguntinha: O clembuterol seria mais eficiente que Efedrina e Cafeína? Um abraço
Emiliano Postado Julho 25, 2009 às 17:32 Autor Postado Julho 25, 2009 às 17:32 Tem os preços no post!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora