Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Vou Entrar na Academia Essa Semana, Falar a Verdade N Seei Kl Nenhum de Academia

Primeiro: Tenho Um Problema Chamado Peito de Pombo, Por Isso que Vou Fazer Bastante Peito Para Disfarça o Peito de Pombo

Segundo: Os Tipos de Exercicio Para Me Não Passar Vergonha Lá

Terceiro: Oque Fazer NO Primeiro Diia?

Quarto: Uma Boa Alimentação

Obs: Altura: 1,73 Peso: 58-59Kg Idade: 16

Espero Que Mim Ajudem

Publicidade

Postado

Como não sei se posso criar um tópico sobre o assunto, vou aproveitar o tópico do amigo acima para tirar algumas duvidas ...

Malhei a 2 anos atras ( tinha 18) , altura entre 1,65 / 1,67 , pesava 55kgs (isso msm, magrelo rs)
Em 5 meses de academia ( tomando whey+maltodextrina+creatina+albumina (isso mesmo) ) tive um ganho de 13kgs , chegando a pesar 68kg. Mantendo uma boa dieta e boas horas de sono ( não fazia nada da vida)
Por problemas pessoais fiquei um tempo sem malhar e perdi mta coisa chegando a desanimar ( que erro!)

Estou voltando essa semana, (2 anos dps) com 1,67 , 60kgs ...
Trabalho e não tenho como manter a mesma dieta de antes... Hoje tomo um "cafe" às 7:30 , Almoço 12hrs , um "lanche" às 16hrs e janto às 21:30
Nesse tempo parado "aprendi" a comer errado, comer muito no almoço e na janta e não ter a tal fome para comer algo 3hrs depois ... ( Até pq meu trabalho não me ajuda mt)

Queria saber se teria como eu ter bons ganhos ( sei que não vai ser igual o de 2 anos atras) sem a dieta de antes, e se talvez, ajustar meus horarios ( comendo menos no almoço e na janta ) seria melhor para mim?!

E outra, na época minha série era
Seg. costas/bicep
Ter. peit/tric.
Quar. ombro/trap/pern
Quint. costas/bicep
Sex. peito/tric

Estou mantendo, mudaria algo , ou espera pra ver os resultados? grato com a ajuda de todos!

Postado

Mano concerteza sua academia vai ter um instrutor e ele vai te passar uma ficha de treino, e vc tera q segui-la pq é iniciante......

Na sua dieta, voce tera que calcular sua TMB, dps disso ira adicionar os macros a sua dieta, coloque 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto das kcal vc completa com carbos....

é isso ai, dei uma resumida só aki, pesquise ai no forum que vc ira achar muito material.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...