Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera , beleza?

Ontem tive um acidente no supino declinado com halteres , no que me resultou o rompimento do tendão do ombro direito...

A questão é , não posso fazer nenhuma atividade física por 15 dias :/

Estou em cutting e isso vai atrapalhar , o médico deu a opção de somente caminhar na esteira leve e também posso fazer caminhadas.

Minha pergunta é , devo fazer isso todo dia então , para não deixar de dar resultado meu cutting , e se compensa treinar somente o lado esquerdo , logo esse , tem uma pequena assimetria com o lado direito , tudo sendo menor e etc.

O que vocês acham?

@Edit

Terei muita perda de massa se ficar apenas no aeróbico? Lógico , batendo as proteinas 2,5g/kg e etc , mas devido a não treinar nenhuma vez os grupos musculares?

Editado por Vitinhosxe

Publicidade

Postado (editado)

curiosidade dono do topico como foi esse acidente ja que o declinado ele usa bem mais o triceps ?? cara fica de molho vai ser melhor para vc faça caminhada , fica de lero com as minas do seu bairro rapidinho passa o tempo.

Editado por nightly squat
Postado

Eu fui até a falha , com o instrutor me "ajudando" que nem o rabo dele , ai meu antebraço amoleceu , porque falhou também de ficar segurando o halter , ai o halter caiu e meu ombro torceu junto.

Vou só andar mesmo.

E perna creio que não , agacho tem que segurar a barra , stiff , panturrilha e etc :/

Postado (editado)

amigo esse lance de falha e complicado, falha mais nao amigo faça um treino frequente sem falhar fazendo progressao bem melhor.

"Eu fui até a falha"

@edit oque fico pe da vida é isso maioria das pessoas machucando com esse lance por isso falo mesmo isso é culpa do sardine.

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...