Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

se eu não me engano é bom tomar a creatina juntamente com um carboidrato, se não me engano tomando ela sozinha o corpo usa 91% da creatina como fonte de energia apenas aproveitando 9%, com os carboidratos a absorção é melhor (não tenho certeza disso li aqui no forum) se poderem confirmar se for isso eu agradeço

Editado por Coppi
  • Supermoderador
Postado

se eu não me engano é bom tomar a creatina juntamente com um carboidrato, se não me engano tomando ela sozinha o corpo usa 91% da creatina como fonte de energia apenas aproveitando 9%, com os carboidratos a absorção é melhor (não tenho certeza disso li aqui no forum) se poderem confirmar se for isso eu agradeço

Seja lá aonde voce leu isso, nunca mais entre lá, pois deve ser o mesmo site que diz que whey deve ser tomado com carbo obrigatóriamente

A questão da creatina + carbo é que a insulina pode ajudar, ao menos no começo da saturação, na absorção

Postado

duvido muito dividirem em porcentagem o quanto o meu corpo absorve, o quanto o seu corpo ou de qualquer pessoa... Mas se eu comer um pão antes e depois tomar só a creatina meu corpo não vai usar como fonte de energia, e ele só vai usar se não tiver outra fonte...

Postado

Eh para a creatina ficar doce.

HAHAHAHAHAHAHA! Foi a melhor resposta, rolei de rir...

Agora falando sério, como disseram anteriormente, quanto maior o índice glicêmico, maior o transporte de proteínas e aminoácidos. A creatina é um composto de aminoácidos, então... Tome juntamente com uma dextrose que ta tudo certo. A quantidade de 2 colheres ja basta para aproveitar ao máximo sua creatina. (100% de absorção é mito, nada é absorvido 100%, sempre se perde um pouco, além do que existem impurezas nos produtos)

Obs: creatinas dynamize, universal e ON são as que costumo usar... são ótimas

Postado

por causa da insulina. E sim, pode tomar sozinho.

Seja lá aonde voce leu isso, nunca mais entre lá, pois deve ser o mesmo site que diz que whey deve ser tomado com carbo obrigatóriamente

A questão da creatina + carbo é que a insulina pode ajudar, ao menos no começo da saturação, na absorção

HAHAHAHAHAHAHA! Foi a melhor resposta, rolei de rir...

Agora falando sério, como disseram anteriormente, quanto maior o índice glicêmico, maior o transporte de proteínas e aminoácidos. A creatina é um composto de aminoácidos, então... Tome juntamente com uma dextrose que ta tudo certo. A quantidade de 2 colheres ja basta para aproveitar ao máximo sua creatina. (100% de absorção é mito, nada é absorvido 100%, sempre se perde um pouco, além do que existem impurezas nos produtos)

Obs: creatinas dynamize, universal e ON são as que costumo usar... são ótimas

Outra duvida rapidinho, vcs acham que cafeina atrapalha mesmo no uso da creatina? isso é mt discutido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...