Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que pode parecer uma coisa idiota...mas, à pessoas que tem mais tendência a reter liquidos e consequentemente aparentar estar mais "inchado". Algumas já não tem nenhuma problema quanto a retenção e até eliminam muito liquido, seja pelo suor, urina e etc..Vejo pessoas magras na academia que fazem aeróbico e exercícios de todas maneiras e nem suam e até mesmo algumas pessoas acima do peso. Mas a questão é, ultimamente ando "afinando" bastante meu corpo e meu peso nem ta saindo do lugar...chego na academia com a camiseta colada e as vezes saio parecendo que perdi alguns kilos só ali exercitando. Notei que isso começou a partir do ponto que comecei a suar bastante seja durante o dia e suando fora do normal durante a academia, de torcer a camisa e a roupa toda. Hj observei todo mundo sequinho e eu lá quase "derretendo" e eu nunca fui assim, consequentemente to perdendo muitas medidas. Qual sera a causa de tudo isso? Suplementação? Dieta? Pq não mudei quase nada na minha rotina...Quem puder da a opinião ae, Obrigado..

Publicidade

Postado

Pelo que sei pimenta vermelha pode causar esse efeito aumentando em até 20% a atividade metabólica no organismo, e meu metabolismo ja é rápido, mas acho que ingiro uma quantidade insignificante até pq é só o molho da pimenta, mas todos os dias to ingerindo com almoço e jantar um caldo de pimenta malagueta no óleo, bem concentrado...mas é muito poucas gotas, sei lá né...

Postado

Isso ae. Outra coisa, ao menos aqui na minha cidade ta um calor do capiroto, tamo chegando no verão e isso contribui muito para suar hehe.

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Galera mais experiente, vamo chega e da a opinião...

E eu tô com uma suplementação boa, foda q da impressão q to catabolizando msm assim...mas sei que é liquidos, só pode ser

O calor tbm ajuda nessa questão, hj que amenizou, mas pra vc ver msm chovendo..e o tempo fresco, o hj foi o treino inteiro suando, até parado =p

Postado

Pow FELLIPE ASSIS, mas essa furosemida num é diurético ? Pra perder liquidos, e consequentemente peso?

Pois não é meu caso...

acho que quando sua assim, quando tomar agua de novo o corpo retém, certo?

Só sei que tomo bastante agua, durante o dia...e sempre ingeri, desde quando comecei a academia, só que agora to perdendo muitoo mais liquido. Só na academia ingiro uns 1,5 a 2 litros de agua..por base de quantos copos eu tomo. E durante o dia no minimo uns 2 tbm...ou seja média de 4 litros.

Na dúvida primeira coisa a fazer , suspender a pimenta =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...