Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pra vc então o ideal seria: isso

Segunda e quinta: Peito e tríceps

Terça e sexta: Ombro, trapézio e abdominal

Quarta e sábado: Costas, bíceps e antebraço

correto? sim, para mim sim

Existe algum segredo nos abdominais? Ou posso fazer por minha conta (vou fazer usando pesos, como vc disse)

Olha abdomen,antebraço e panturrilha tem muitos metodos diferentes. Acho que a base de montar um treino de abdomen é 1dia sim um dia não, no máximo. E as repetições nas séries de 10x a 30x cada um escolhe oq acha melhor. Mas mais que 30x acho errado, já fiz sessões de 1000abs e para mim vira mais um aerobico perdendo massa magra, sei lá. O peso estimula o crescimento.

3 exercícios pra peito/costas com 4 de 8?

3 exercícios pra bíceps/tríceps com 3 de 8 ou 3 de 10? Fazendo menos repetições para os musculos pequenos esta melhor mas entre 3x8 ou 3x10, vc testa.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Marcus esse treino tá horrível. Acrescente 1 exercício nos músculos grandes OU diminua 1 dos exercícios pequenos. Aí vai da intensidade com que vc treina.

Se esse 1 minuto for o tempo de descanço entre os exercícios, aí tá beleza... Mas se for o tempo de descanço entre cada série, aí está errado. O tempo de descanço eh entre 20 e 45 segundos para hipertrofia.

E... Treino sem perna? Eh piada isso?

Treino de perna não serve apenas para crescer as pernas! Sem ele vc vai catabolizar os músculos das pernas.

E treino perna = mais testosterona. Mais testosterona = maior crescimento de TODOS os músculos treinados.

Postado

Coloca 4 exercícios para peito e 4 de costas.

Tríceps substitui o corda e coloca uma rosca francesa;

Adicione uma remada unilateral com halteres no treino de costas;

Adicione Fly + crucifixo declinado e combinado (faça 6 de cada seqüenciado);

Bíceps troca a rosca Scott e manda uma concentrada;

Encaixe no seu treino pelo menos agachamento e gêmeos (panturrilha).

Abraços e stay focus.

Postado

@Travis Bickle

Rosca francesa já fiz durante um tempo, sinto muita dor no cotovelo e não sinto puxar tanto o tríceps :unsure:

Remada unilateral com halteres vou adicionar no treino de costas, assim já são 4 exercícios pra costas.

Adicione Fly + crucifixo declinado e combinado (faça 6 de cada seqüenciado);

Não entendi essa parte, e "Fly" eu não sei oq é :blink:

Bíceps então vai ser (nessa ordem): Rosca Direta + Rosca Alternada + Rosca Concentrada? Posso trocar a Alternada por Rosca Martelo?

Agachamento vou encaixar no treino de pernas, correto? Gêmeos é igual o "fly", não sei oq é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...