Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá Davi.. Qual o propósito do pump? Achar que ele será duradouro? Se for isto, eu te digo esqueça o pump, mera ilusão... Bem, agora se o seu objetivo for tirar foto para dar aquele levante pra enganar o pessoal da sua rede social... pode até seguir o conselho do Rodrigo, incluindo a mítica flexão... Uma outra possibilidade do interesse no pump seria chegar chegando no ambiente com as veias saltando... A mesma lógica do exemplo de cima, se for praia.. então é a paralela(dips) que torna-se mítica! Enfim, não se pode criticar o teor da pergunta sem saber a motivação desta... Boa sorte! Velame

Postado (editado)

Eu acho pulldown uma droga. A primeira vez que eu fiz, já senti uma dor no meu manguito, foi o bastante...Com todo respeito a quem gosta.

Se existe algum grupo que é possível treinar sem isoladores(pfff, todos os músculos) é as costas. Remada e pull-up são mais que suficientes para construir uma senhora costa.

Adicionando ao tópico, no terra eu sentia um pump nos trapézios, sempre me sentia um strongman. Estáticos de ginástica também me dão um pumpzinho legal.

Olá Davi.. Qual o propósito do pump? Achar que ele será duradouro? Se for isto, eu te digo esqueça o pump, mera ilusão... Bem, agora se o seu objetivo for tirar foto para dar aquele levante pra enganar o pessoal da sua rede social... pode até seguir o conselho do Rodrigo, incluindo a mítica flexão... Uma outra possibilidade do interesse no pump seria chegar chegando no ambiente com as veias saltando... A mesma lógica do exemplo de cima, se for praia.. então é a paralela(dips) que torna-se mítica! Enfim, não se pode criticar o teor da pergunta sem saber a motivação desta... Boa sorte! Velame

E uma motivação bastante improvável, seria perguntar justamente para não fazer ehueuehuee

Oloko, mas também é possível que seja só curiosidade também.

Editado por Visitante
Postado

Olá Davi..

Qual o propósito do pump?

Achar que ele será duradouro?

Se for isto, eu te digo esqueça o pump, mera ilusão...

Bem, agora se o seu objetivo for tirar foto para dar aquele levante pra enganar o pessoal da sua rede social... pode até seguir o conselho do Rodrigo, incluindo a mítica flexão...

Uma outra possibilidade do interesse no pump seria chegar chegando no ambiente com as veias saltando... A mesma lógica do exemplo de cima, se for praia.. então é a paralela(dips) que torna-se mítica!

Enfim, não se pode criticar o teor da pergunta sem saber a motivação desta...

Boa sorte!

Velame

Só curiosidade mesmo, porquese fosse pra 'chegar chegando' mandaria um FST-7 e pronto ;)

Valeu quem respondeu,

Postado

cara na verdade oque proporciona mais pump(aumento de sangue no musculo) e fazer isoladores(mono articulares) e fazer fases excêntricas, ou parte negativa do exercício(quando o peso esta retornando para o solo), pesa um amigo de academia te ajudar na parte concêntrica do exercício e vc fazer somente a excêntrica

ou tbm "roubar" na concêntrica e executar a excêntrica bem cadenciada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...