Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não sei oq é gripe faz anos,as vezes pego resfriado +não passa de 2dias

frio até vai,problema é chuvas as vezes pq vo correndo p/academia,

+parte boia q academia fica vazia

seja o tempo q for to la treinando

Postado
seja o tempo q for to la treinando

Me too.

Tenho uma duvida a respeito do frio: desde ontem quando voltei da academia, comecei a sentir um formigamento pelo corpo... Depois de fazer minha refeiçao do pos, fui ao supermercado comprar bananas e ver o preço das carnes. Estava meio frio, contudo nada que me fizesse sair de agasalho de casa. Apos voltar do mercado, o formigamento piorou demais e esta ate hoje. Hoje meu treino foi uma bosta, to mtu estranho mesmo, ta formigando tudo, quando vo mijar vejo que meu penis tbm ta formigando, quando vo colocar as lentes de contato nos olhos, os olhos tbm formigam, tudo, ta impossivel, maldiçao, meu corpo inteiro ta assim, sem exceçoes. Alguem sabe oq pode ser essa terrivel merda que eu to sentindo? To de saco cheio, sensaçao de que eu levei uma anestesia geral, meu treino ja foi prejudicado por isso, e estranho treinar assim.

PS: Isso ja me tirou do serio mesmo, ficar mais de um dia inteiro sentindo esse formigamento é um saco, quando minha perna ou meu braço encosta em alguma coisa, parece que nao sinto nada, sensaçao de ter tomado anestesia geral. Me ajudem por favor, pode ser o frio que causou isso? Ja me falaram que pode ser, mas eu nao senti tanto frio esses dias que passaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...