Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Primeiramente, venho pedir desculpas por antecipação caso esteja fazendo o tópico no local errado, fiz hoje o cadastro e não estou ambientado com o site. Todavia, é urgente, se alguém puder me ajudar com uma pergunta:

Fiz a famosa cirurgia de ginecomastia a exatamente 2 meses, no entanto, o resultado foi pífio. O bico do peito continua do mesmo tamanho, aliás, até um pouco maior. Fiz a drenagem linfática por 10 sessões, usei a cinta por 30 dias ininterruptos.

Gostaria de saber o que fazer? É assim mesmo? leva quanto tempo para vir o resultado. Com relação a cicatriz está tranquilo, mas o volume do bico do peito está insatisfatório.

Valeu marombada ;):laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Brother, fiz minha cirurgia também a dois meses, apesar de não ter ficado 100% satisfeito, eu prefiro agora do que antes.

Saca só a mudança.

Antes

w4rh.jpg
Depois
dnqi.jpg
Ainda estou usando a cinta compressiva por orientação medica, é um saco, mas já pasou 2 meses, dá para segurar mais um mes.
Espero que seu problema seja resolvido, por que fazer essa cirurgia, ficar de molho sem poder usar os braços como de costume para nada é phoda, posta foto sua antes e depois para gente ter uma noção de como ficou, de repente é só noia da sua cabeça.
Abraço
Postado

Excelente resultado Roberto, muito bom mesmo, parabéns !!

Eu também fiz ah minha 1 ano atrás tirou metade da glândula eu acho, resolveu o problema ficou bom, mais ainda sinto a glândula e no calor

a auréola fica um pouco grande ainda saindo do normal não fica tipo colado no peito, pretendo fazer a cirurgia denovo, agora que sequei então tá visivel essa porra.

Tenso =/

Postado

minha ginecomastia era unilateral, um era maior que o outro, porém, quando fiz a cirurgia o médico retirou as duas e fez lipo nos dois também, logicamente que retirou mais de um do que do outro. Unica coisa que me não me deixa 100% satisfeito é justamente por que o mamilo que era do peito maior ficou um pouco saliente depois da cirurgia. Mas como a diferença ficou muito grande isso não me incomoda muito não, vamos ver depois que eu emagrecer como fica!

Postado

Brother, fiz minha cirurgia também a dois meses, apesar de não ter ficado 100% satisfeito, eu prefiro agora do que antes.

Saca só a mudança.

Antes

w4rh.jpg
Depois
dnqi.jpg
Ainda estou usando a cinta compressiva por orientação medica, é um saco, mas já pasou 2 meses, dá para segurar mais um mes.
Espero que seu problema seja resolvido, por que fazer essa cirurgia, ficar de molho sem poder usar os braços como de costume para nada é phoda, posta foto sua antes e depois para gente ter uma noção de como ficou, de repente é só noia da sua cabeça.
Abraço

Pourra brother....

Se isso não for 100% é o quê????.... 200%....?

Ficou perfeito sim...

O problema é que a galera que fazer a cirurgia de gineco e depois olhar no espelho e ver o peitoral definido.... Aí não dá néh!

Mas ficou muito bom o resultado...

Postado

Pourra brother....

Se isso não for 100% é o quê????.... 200%....?

Ficou perfeito sim...

O problema é que a galera que fazer a cirurgia de gineco e depois olhar no espelho e ver o peitoral definido.... Aí não dá néh!

Mas ficou muito bom o resultado...

Digo que não ficou 100% por que o mamilo ficou um pouco saliente em relação ao outro, mas realmente é pouca coisa. Esse mesmo mamilo quando contraio o peitoral ele meio que afunda um pouco, isso me incomodou um pouco também. Mas de maneira geral eu fiquei bastante satisfeito com o resultado, que ainda não seja o resultado final, pois só tenho pouco mais de 2 meses de cirurgiado. Podemos dizer que no momento estou 95%! Mas levando em consideração minha situação atual em comparação com a anterior, fiquei 100% satisfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...