Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 16 anos, nunca tomei Ae's mas desde que sou pequeno tenho "tetas", mas também sempre fui gordo... Sempre que perguntava relacionavam as minhas "tetas" á gordura... Bom de um tempo para cá venho emagrecendo, tava pesando 104 killos e hoje to com 78 ~ 79. O problema, e que do mesmoooooo jeito que as tetas estavam no começo, elas estão até agora, ta me incomodando e tals, mas se for só gordura mesmo, ta tranquilo, o problema é se for Gineco. Bom gostaria muito da ajuda de vocês.... Dá uma Luz Ae!

IMG_0536_zps29194a07.jpg

IMG_0537_zps4a19b854.jpg

Publicidade

Postado

Essa região perto do mamilo é mole ou dura? Acho que não é gineco não, você perdeu muito peso mas aparentemente seu bf ainda está um pouco alto. E deve ser exagero seu dizer que está do meeeesmo jeito de quando você tinha 104 kgs, deve ter diminuído...

Postado

A região é mole, Bf ta uns 16 ~ 18 % ainda... Mas sim, em termos de quando eu tinha 104 kgs, ainda ta do mesmo jeito, não é exagero, a única parte que mudou é a parte de cima do peito.

O que eu acho estranho mesmo é que a quando forço o peito essa parte da Teta fica justamente embaixo do músculo do peito (Da para sentir).

Postado

Aí não é só gineco de glândula....

Se for fazer a cirurgia terá que fazer a retirada da glândula + lipomastia... (lipoaspiração)

Há um grande acúmulo de gordura + tecido mamário...

Sua prolactina deve estar alta, além do estradiol, pois ele é responsável por este acúmulo de gordura, já que é no peito os receptores de estrogênio, além do abdômen, claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...