Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

São Poucos colaterais quando o E2 fica baixo/zerado

Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

THSUAIHTSAIUTHSAUIHTSA

Por isso estou vendo se no meu vou mandar ou nao anastro ;s

se for manda acho que vai ser 1mg ds/3dn

e ir diminuindo qlqr coisa

Publicidade

Postado (editado)

com as modificações que fez ficou show.

só manteria o clomid.

meia vida do enan pra TPC é de 15 dias

Como você calculou para chegar em 15 dias?

Pelo que sei é de 3 a 4 semanas

e eu nao usaria clomid, tem colaterais muito fortes, nao vejo necessidade

Editado por Fiorex
Postado

São Poucos colaterais quando o E2 fica baixo/zerado

Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

THSUAIHTSAIUTHSAUIHTSA

Por isso estou vendo se no meu vou mandar ou nao anastro ;s

se for manda acho que vai ser 1mg ds/3dn

e ir diminuindo qlqr coisa

Poucos mesmo kkkkkk... Então, acho que vou começar na terceira semana também, 0,5 DSDN, apesar dos colaterais tenho quase certeza que com essa dosagem não vou diminuir a ponto de zerar, assim espero kkkk

com as modificações que fez ficou show.

só manteria o clomid.

meia vida do enan pra TPC é de 15 dias

Vou responder no outro Quote.

eu

baseado em minha experiencia pratica com enan

daria uns 20 dias viu...

ainda mais com 600mg sem

a concentração demora a baixar

"L" sabe mais que eu, bem mais :D

21 é pra durateston

digo isso baseado em todas as tabelas que já ví..

Aqui do tópico sobre TPC do Leandro Twin:

"Enantato de testosterona tem MEIA-vida de ~6-10 dias. Ou seja, se você aplicou por 8 semanas 500mg provavelmente terá 3000ng/dl de testosterona. Em 6-10 dias, teoricamente, terá 1500ng/dl. Em 12-20 dias terá 750ng/dl. Em 18-30 dias terá 375ng/dl. E ai você inicia a TPC.

Uma testosterona aceitável é de 400 a 600ng/dl, portanto se está acima disso você ainda não deveria começar a TPC. Programe corretamente o tempo de começar, isso é FUNDAMENTAL."

Postado

sim esta é a ideia dele.

eu falei pelos padrões seguidos....

não existe ciencia exata quando o assunto é AES.

a menos que vc faça exames de sangue, nunca vai saber o momento exato de começar a TPC..

Postado

sim esta é a ideia dele.

eu falei pelos padrões seguidos....

não existe ciencia exata quando o assunto é AES.

a menos que vc faça exames de sangue, nunca vai saber o momento exato de começar a TPC..

Isso é fato, não tem nem como discordar, é Lei! Mas pegamos meu caso, não irei fazer exames, eu tenho que ter uma base de como funciona, e qual a melhor forma disso? Pegando experiência com quem já usou e fez na prática, na dúvida siga a experiência, eu penso assim!

Postado

"Enantato de testosterona tem MEIA-vida de ~6-10 dias. Ou seja, se você aplicou por 8 semanas 500mg provavelmente terá 3000ng/dl de testosterona. Em 6-10 dias, teoricamente, terá 1500ng/dl. Em 12-20 dias terá 750ng/dl. Em 18-30 dias terá 375ng/dl. E ai você inicia a TPC.

Uma testosterona aceitável é de 400 a 600ng/dl, portanto se está acima disso você ainda não deveria começar a TPC. Programe corretamente o tempo de começar, isso é FUNDAMENTAL."

Mesma idéia que eu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...