Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é fato, não tem nem como discordar, é Lei! Mas pegamos meu caso, não irei fazer exames, eu tenho que ter uma base de como funciona, e qual a melhor forma disso? Pegando experiência com quem já usou e fez na prática, na dúvida siga a experiência, eu penso assim!

e está certo, só não esqueça quie as tabelas que eu citei foram elaboradas tambem por experiencias...

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico para não entupir o forum de tópico duplicados (Desenterra ;) )

Seguinte, tenho em mente o mesmo ciclo que o nosso amigo mas voltado para cutting, a estrutura que pensei ficaria assim:

1-4 - 400Mg/(Segunda e Quinta) Enan - GC

5-8 - 600Mg/(Segunda e Quinta) Enan - GC

2-4 - 60Mg/TSD Oxan - GC

5-8 - 80Mg/TSD Oxan - GC

A minha dúvida é sobre os IA's que eu pensei em fazer asim:

3-7 - 0,5mg/1ds3dn - Anastro

2-6 - 250ui/1ds4dn - HCG

Está certo do jeito que estou imaginando ?

Minha TPC iniciará 21 dias depois da ultima aplicação de Enan, segue:

1-2 - 40mg - Tamox

2-4 - 20mg - Tamox

1-2 - 300mg - Simalinarina(Não lembro o nome correto :P)

1-4 - 1gr - Tribulus

1-4 - 1000ui Vit E

1-4 - 5000ui Vit D

Como é meu primeiro contato com os AE's, gostaria de evitar o Crash pós ciclo e evitar o máximo possível de colaterais.

Alguem me ajuda neste quesito ? Já estou a 1 ano praticamente lendo e relendo para iniciar o ciclo.

Qualquer critica construtiva será bem vinda.

Postado

Aproveitando o tópico para não entupir o forum de tópico duplicados (Desenterra ;) )

Seguinte, tenho em mente o mesmo ciclo que o nosso amigo mas voltado para cutting, a estrutura que pensei ficaria assim:

1-4 - 400Mg/(Segunda e Quinta) Enan - GC

5-8 - 600Mg/(Segunda e Quinta) Enan - GC

2-4 - 60Mg/TSD Oxan - GC

5-8 - 80Mg/TSD Oxan - GC

A minha dúvida é sobre os IA's que eu pensei em fazer asim:

3-7 - 0,5mg/1ds3dn - Anastro

2-6 - 250ui/1ds4dn - HCG

Está certo do jeito que estou imaginando ?

Minha TPC iniciará 21 dias depois da ultima aplicação de Enan, segue:

1-2 - 40mg - Tamox

2-4 - 20mg - Tamox

1-2 - 300mg - Simalinarina(Não lembro o nome correto :P)

1-4 - 1gr - Tribulus

1-4 - 1000ui Vit E

1-4 - 5000ui Vit D

Como é meu primeiro contato com os AE's, gostaria de evitar o Crash pós ciclo e evitar o máximo possível de colaterais.

Alguem me ajuda neste quesito ? Já estou a 1 ano praticamente lendo e relendo para iniciar o ciclo.

Qualquer critica construtiva será bem vinda.

Mano, ce nao leu o topico não po? hahahaha

bom, por serem as mesmas drogas, mantenho tudo que disse pro Mvcs.

> Usaria oxan até semana 10, pra aproveitar o Enan.

> Anastro 0.5mg dsdn

> Nao vejo necessidade de HCG...

> o nome é Silimarina :P rsrs

> Ja que voce quer Cutting, nao acho que Enan seja o mais indicado pro seu caso...

Bom.. é so minha opinião :)

Abraços

Postado

Tava revendo as coisas aqui.. devo iniciar um cutting semana que vem.. e no final de novembro iniciar um bulking limpo com as drogas...

valeria a pena levar a oxan até 10 semanas ?

tava pensando estender somente até 8 semanas, pois é o meu primeiro contato com os Aes e tals...

Postado

Tava revendo as coisas aqui.. devo iniciar um cutting semana que vem.. e no final de novembro iniciar um bulking limpo com as drogas...

valeria a pena levar a oxan até 10 semanas ?

tava pensando estender somente até 8 semanas, pois é o meu primeiro contato com os Aes e tals...

Entendo sua preocupação cara..

mas seguinte: justamente por ser seu primeiro contato, voce deve estruturar um ciclo simples, eficaz, e que aproveite bem esse seu " primeiro contato "

resumindo, nao desperdiçar seus " receptores virgens " hehehehe

prologar o uso da Oxan, seria uma maneira muito boa de aproveitar o restante do Enan... ou seja: uma otima ideia...

(ao meu ver)

abraços

Postado (editado)

Tá massa a estrutura do ciclo, só acho que 80mg de Oxan. é uma dosagem um pouco alta em se tratando de um primeiro ciclo, uma vez que a Oxan (droga oral) é bastante hepatóxica. Eu usaria 70mg nas primeiras 4 semanas e depois manteria 60mg.

E também acho que 10 semanas é um período um tanto quanto longo e isso acaba sendo perigoso, tanto para o fígado quanto para o seu eixo HTP, já que você também vai usar uma testosterona.
Mas é com você né man, se você não tem medo dos colaterais, vai com 10 semanas mesmo e se entupa de oxandrolona, a dica que eu deixo é: CADA ORGANISMO É UM ORGANISMO.
Meu futuro ciclo tá parecido com o seu, só a dosagem da oxandrolona e o tempo que são diferentes mesmo.

Agora fugindo totalmente do tópico, admito de ante-mão, eu sou um frango e leigo na vida dos EAs, mas...
Pra que serve o Anastrazol?
Realmente é necessário num ciclo, digamos que "básico" assim?

Editado por Marombadim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...