Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.78 cm.

Objetivo: Clean Bulk.

Dieta Hipercalórica.

Boa Tarde galera, estou montando meu 1º. ciclo, quero começar de leve, sempre tive medo de agulha mas decidi que no Pain no Gain, Oxan sem Testo não rola!

O Ciclo será de 10 semanas e ficou assim:

1-10 = 500mcg de Enantato de Testosterona dividido em 02 doses de 250mcg (quinta e domingo) por semana.

5-10 = 80mg de Oxandrolona TSD de 6 em 6 horas (06:00, 12:00, 18:00 e 00:00).

TPC:

Anastrozol 0,5mg DSDN durante todo o ciclo.

21 dias após a última aplicação de Enantato 4 semanas:

1º. semana - 40 mg tamox
2º. semana - 40mg tamox

3º. semana - 20 mg tamox

4º. semana - 20 mg tamox.

Opiniões e críticas são extremamente bem vindas, será minha primeira vez, então tem que ser com carinho :D

Edit com dicas da galera: Oxandrolona 60mg >>> 80 mg.

Clomid Retirado da TPC.

Anastrozol 1mg >>> 0,5mg DSDN.

Stanozolol Retirado vai ficar pro segundo ciclo.

Oxandrolona de 8 em 8 horas >>> 6 horas.

Ciclo Modificado de 8 semanas para 10 semanas.

Editado por Mvcs1988

Publicidade

Postado

Bom, vamos la...

Anastro: 0.5mg dsdn

Divida a Oxan a cada 6hrs

e a TPC deixo pra alguem que curta clomid, eu nao sou muito a favor dele...

:)

Valeu brother!

Pq não joga essa Oxan 5-10 pra aproveitar esse Enan até o fim?

O ciclo ficaria meio longo, não sei se daria certo! Mas vou pensar certinho, valeu!

Postado

Valeu brother!

O ciclo ficaria meio longo, não sei se daria certo! Mas vou pensar certinho, valeu!

Mano, só pra minha resposta nao ficar muito vaga a respeito da TPC, como ja dito, não sou muito a favor do clomid, acho que só o Tamox ja da conta do recado nesse ciclo...

e quanto a mexer na estrutura do ciclo, deixarei apenas o que eu faria, ja que voce cogitou a possibilidade de mudar

se tratando da oxan, 6 a 8 semanas e dosagem de 60 a 80mg

se fosse mudar algo, seria dentro disso que te falei.

(segue video mostrando um pouco do por que eu nao sou muito a favor do clomid: http://www.youtube.com/watch?v=63LR4eKqYAQ )

abraços

Postado

Mano, só pra minha resposta nao ficar muito vaga a respeito da TPC, como ja dito, não sou muito a favor do clomid, acho que só o Tamox ja da conta do recado nesse ciclo...

e quanto a mexer na estrutura do ciclo, deixarei apenas o que eu faria, ja que voce cogitou a possibilidade de mudar

se tratando da oxan, 6 a 8 semanas e dosagem de 60 a 80mg

se fosse mudar algo, seria dentro disso que te falei.

(segue video mostrando um pouco do por que eu nao sou muito a favor do clomid: http://www.youtube.com/watch?v=63LR4eKqYAQ )

abraços

Valeu brother! Ciclo não está fechado não, quero o máximo de opiniões pra ter certeza, cada conselho vale muito! Não entendi muito bem o que você quis dizer, se você fosse mudar colocaria a Oxan por 8 semanas e dosagem de 80mg é isso? Se for, não altero a testo ou tu acha melhor fazer 10 semanas também? Porque se for aumentar a testo acho que encaixo um Stano ai tbm, o que tu acha?

Valeu muito os conselhos, vou ver o vídeo quando chegar da academia, thanks!

Postado

cara eu aumentaria a dosagem da oxan para 80 ou até 100 na terceira e quarta semana,e colocaria sim o stano mesmo sendo oral "melhor o injetavel",e sobre a tpc eu compartilho completamente da ideia do arthur,clomid vai te dar o efeito desejado na tpc,mas pode cobrar muito caro por isso,e no seu ciclo entao man não precisa,nem de perto....vai de tamox que vai dar tudo certo....

Postado (editado)

cara eu aumentaria a dosagem da oxan para 80 ou até 100 na terceira e quarta semana,e colocaria sim o stano mesmo sendo oral "melhor o injetavel",e sobre a tpc eu compartilho completamente da ideia do arthur,clomid vai te dar o efeito desejado na tpc,mas pode cobrar muito caro por isso,e no seu ciclo entao man não precisa,nem de perto....vai de tamox que vai dar tudo certo....

Me explique essa parte do "cobrar mto caro por isso"...

Edit: Eu sei que tá no vídeo q o Arthur postou, mas nem aqui no trampo nem na facul é permitido o streaming de vídeos... então... hahaha

Editado por Pippy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...