Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mano voce so vai aprender com o tempo e se tiver disposto a discobrir.

Eu sempre fiz abc2x e tive resultados, hoje sinto que estou desenvolvendo pouco, mas essa "neura" na cabeça de que e melhor continuar com abc2x pq é bom, deve ser a causa de poucos ganhos.

Logo completo 1 ano de treino e vou adotar outra rotina de treino, mais pro intermediario, vou ir de abcd com mais intensidade e menos grupos musculares no mesmo dia, so vou descubrir se estou fazendo certo, tentando.

Postado (editado)

1 - Tem certeza que a dieta está "OK"? Qual a quantidade de macros e de calorias você ta ingerindo diariamente?
2 - Sua divisão Ab está ruim, faça Push/Pull ou Upper/Lower e considere fazer um Ab2x treinando 4x semana.
3 - Se você não é um natural avançado (seu caso) ou hormonizado, esquece essas técnicas avançadas e isso de treinar até a falha neuromuscular.
4 - Reduz a quantidade de exercícios para 3/2 músculos grandes e 2/1 músculos pequenos e foca nos compostos.
5 - Se seu objetivo é hipertrofia piramide não é a melhor opção, usa um número fixo de repetições e foca na progressão de cargas.

Não vou me alongar muito explicando o porquê de cada um já que o fórum já está repleto dessas explicações.
Abraço.

Editado por #Raphael
Postado

1 - Tem certeza que a dieta está "OK"? Qual a quantidade de macros e de calorias você ta ingerindo diariamente?

2 - Sua divisão Ab está ruim, faça Push/Pull ou Upper/Lower e considere fazer um Ab2x treinando 4x semana.

3 - Se você não é um natural avançado (seu caso) ou hormonizado, esquece essas técnicas avançadas e isso de treinar até a falha neuromuscular.

4 - Reduz a quantidade de exercícios para 3/2 músculos grandes e 2/1 músculos pequenos e foca nos compostos.

5 - Se seu objetivo é hipertrofia piramide não é a melhor opção, usa um número fixo de repetições e foca na progressão de cargas.

Não vou me alongar muito explicando o porquê de cada um já que o fórum já está repleto dessas explicações.

Abraço.

Dieta está Ok sim,a um tempo atrás postei e gostaram.

Não tem como eu treinar 4x,no máximo 3x.Essa quantidade de exercícios eu uso justamente por isso,se eu fizesse Bíceps com costas e tríceps com peito eu colocaria uns 2 só.Tbm eu já acostumei com 4 grandes e 3 pequenos,mudar acho q vai ser ruim.

Pirâmide eu coloquei agora para ganhar um pouco mais de força,daqui um mês eu tiro isso.Vou fazer a maioria 4x8,4x10.

Mas vlw,vou tentar descobrir o que é.

Postado

Será q pode ser descanço?

Pois na primeira semana por exemplo: terça eu faço Bíceps,quinta costas e sábado bíceps

Na segunda semana: Terça costas,Quinta bíceps e sábado costas.

Bem q estou dando 48h de descanço pra ele,ou é pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...