Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Treinar Mesmo Musculo Com 1 Dia De Descanso?

Posts Recomendados

Postado

lance do descanço depende da intensidade se vc dosar ela no problem, se vc nao chegar na falha vc pode treinar varias vezes na semana

this...

o problema é que engessaram na cabeça das pessoas que treino bom é aquele que vc sai destruído da academia, o que de maneria nenhuma é verdade

Publicidade

Postado (editado)

this...

o problema é que engessaram na cabeça das pessoas que treino bom é aquele que vc sai destruído da academia, o que de maneria nenhuma é verdade

culpa do sardine ele enfiou isso na cabeça das pessoas tem que falhar so vejo toneladas de amigos meus com ombros destruidos desse lance de falhar é triste isso nada contra sardine mas ele enfiou isso na cabeça das pessoas é complicado.

Editado por nightly squat
Postado

não vei, assim, eu simplesmente nunca vi uma pessoa que treina pesado, segunda um músculo e depois de 1 DIA treina novamente,

certo cada um é cada um, vai que o cara consegue treinar o mesmo músculo 3~4 vezes na semana , mas realmente eu acho difícil.

não da tempo o músculo si recuperar, e mesmo que si recupere precisa de um descanço..

overtrain é do psicológico ?

Você poderia me explicar um pouco mais sobre isso, com algum estudo, Fiquei interessado sobre isso agora, passa um artigo ai por favor.

vlw

Desculpa,o fato de vc nunca ter visto ninguém que treina dando 1 dia de descanso não serve de credibilidade pra nada,porque muitos desse fórum treinaram ou treinam fullbody, e até engraçado quando vem um igual a tu falar como se fosse absurdo.

Sobre o artigo do overtraining,esse aki e interessante

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/?p=1178144

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...