PSO Postado Setembro 17, 2013 às 17:11 Postado Setembro 17, 2013 às 17:11 Então pessoal, como eu faço pra ter um nível menor de LDL(famoso como colesterol ruim) no sangue, para que o meu exame de sangue não "acuse" um índice alto de colesterol?Aeróbicos?Diminuir algo? Vcs devem estar se perguntando "por que eu o ajudaria?" ou algo assim...Mas é o seguinte: Se o meu colesterol for considerado alto eu vou vou ter que fazer "dieta"(basicamente comer pouco), aí vou ficar com saldo calórico negativo, coisa que eu não quero, eu quero ganhar peso, vou começar a perder peso, força e medidas e se isso acontecer eu paro de fazer musculação, não vou ficar me esforçando pra nada... Falow e obrigado.
Aliago Postado Setembro 17, 2013 às 17:17 Postado Setembro 17, 2013 às 17:17 Aumente o consumo de gorduras boas, azeite de oliva, castanhas, omega 3. Reduza o consumo de gorduras saturadas, carnes gordas, frituras..
Leomchd Postado Setembro 17, 2013 às 17:43 Postado Setembro 17, 2013 às 17:43 Cara de imediato acho que não dá. Mas em uma semana vc consegue reduzir bastante. Procura suplementar com Fish Oil, dá uma ajudada.
TheyCallMePeter Postado Setembro 18, 2013 às 03:10 Postado Setembro 18, 2013 às 03:10 (editado) se nao quer diminuir kcals, algo a se pensar seria trocar parte das kcals advindas de carbos por de gorduras boas a melhor coisa pra melhorar perfil lipidico é aerobico de longa duraçao, independentemente da intensidade. isso vai do gosto e aptidao de cada um de medicamento voce pode facilmente encontrar estatinas Editado Setembro 18, 2013 às 03:13 por TheyCallMePeter
PSO Postado Setembro 24, 2013 às 19:45 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 19:45 (editado) Aí pessoal, só subi o tópico pra informar a vcs sobre o resultado (só postarei o colesterol): Colesterol total: 187 mg/dl Colesterol HDL; 55 mg/dl Colesterol LDL 123 mg/dl Colesterol VLDL 9 mg/dl Triglicerídeos 46 mg/dl Obrigado a todos Editado Setembro 24, 2013 às 19:45 por PSO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora