Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Faço academia há uns 2 anos aproximadamente e nesse momento senti necessidade de entrar na fase de cutting. Estive em bulking em todo o meu tempo de academia e quero agora definir meus músculos.

Peso: 92

Altura: 181 cm

B.F.: 17% (quero chegar em aproximadamente 10%)

Medidas em cm (corpo frio)

Bíceps: 41(D) e 40,5 (E)

Antebraços: 35 (D) e 34 (E)

Coxas: 63 (D) e 62,5 (E)

Panturrilhas: 40 (D) e 39 (E)

Abdome: 88

Peitoral: 115

Objetivo: Definir os músculos abdominais, eliminando a gurdura em excesso, com a maior manutenção possível de massa magra. O B.F. que desejo atingir é em torno de 10%, não ficando tão impossível de manter com uma dieta limpa quando terminar o cutting.

O tempo total do cutting será de dois mêses.

Suplementação: Albumina (Naturovos) - manhã e ceia, Whey (ON) - manhã e pós treino, BCAA - intratreino (20g), maltodextrose - pós treino, Oxyelite Pró (Tampa roxa), ZMA - manipulado (ceia), Vitamina C (pós treino), glutamina - ABB (ceia), creatina universal (pós treino).

Minha dieta estou na fase da distribuição, mas basicamente ta em torno de 3g proteína / KG, 2g de carbo / KG e 30g de gorduras boas (castanhas, azeite...)

Minha dieta é basicamente restrita ao sódio e lactose (Consumo praticamente o que possui nos suplementos, evito os dois na dieta)

Meu treino será acompanhado por personal e será basicamente um AxBxC com 30 a 45 min de aeróbico 3x por semana.

Treinos seg, ter, qua, qui e sex com off aos finais de semana somente.

Tenho dúvidas com relação à Caseína substituir a Albumina na ceia. É realmente necessário?

Obrigado pela atenção desde já!

Publicidade

Postado

Se eu fosse voce não usaria o ZMA por achar que nao adianta e adicionaria um multivitaminico e omega 3/óleo de peixe.

Sobre a caseína, ela é melhor que a albumina, mas o CxB não compensa, então fica com a albumina mesmo, a não ser que tenha grana sobrando pra caseína.

Postado (editado)

Cara eu tinha as mesmas medidas q vc. Tenho 24 anos 1.85 de altura, bf era de 20% gordo. Fiz meu cutting sozinho, treinando em casa. Não tomei nada disso q vc tem ai. Só fiz o uso de um termogenico (jetfuel gat) mto aerobico e dieta. Perdi 15k em 3 meses, meu bf e de 3%, definição ótima. De 88 pra 79 de abdome. Guarda tudo isso pra depois do cutting. Toma só uma proteina pra não perder massa magra. (opinião minha).

Editado por Tonka
Postado

Cara eu tinha as mesmas medidas q vc. Tenho 24 anos 1.85 de altura, bf era de 20% gordo. Fiz meu cutting sozinho, treinando em casa. Não tomei nada disso q vc tem ai. Só fiz o uso de um termogenico (jetfuel gat) mto aerobico e dieta. Perdi 15k em 3 meses, meu bf e de 3%, definição ótima. De 88 pra 79 de abdome. Guarda tudo isso pra depois do cutting. Toma só uma proteina pra não perder massa magra. (opinião minha).

Você foi de 20% para 3% all natural? -.-"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...